Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Highlighted
Novo Membro RM8
Novo Membro

Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Boa tarde,

 

Desde quinta-feira à tarde que a Meo Box não inicia e a mensagem "Por favor, aguarde" não sai do sitio. De vez em quando pede para reeiniciar a box, mas quando o fazemos dá erro. Já ligamos para o Apoio ao Cliente três vezes e ficaram de mandar cá o tecnico, mas até agora nada. Pior, ontem ligaram a confirmar que passariam cá à tarde e nada. Estou mesmo a ver que vou ficar o fds sem TV e a pagar o serviço mesmo estando há três dias sem o mesmo.

 

Antes de isto acontecer, tive problemas com a ligação, vieram cá duas vezes os tecnicos, ficou a funcionar bem durante um dia ou dois e voltou ao mesmo. Agora a linha vai funcionando, mas a box não. Somos clientes há demasiados anos para sermos tratados com tanta indiferença.

 

De qualquer maneira, há alguma coisa que possa fazer sem ter que vir cá o tecnico (e sim, já desliguei e liguei os aparelhos, já verifiquei os cabos, já fiz tudo o que pedem para fazer nestes casos)?

 

Obrigada.