Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Highlighted
Novo Membro RM8
Novo Membro

Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Boa tarde,

 

Desde quinta-feira à tarde que a Meo Box não inicia e a mensagem "Por favor, aguarde" não sai do sitio. De vez em quando pede para reeiniciar a box, mas quando o fazemos dá erro. Já ligamos para o Apoio ao Cliente três vezes e ficaram de mandar cá o tecnico, mas até agora nada. Pior, ontem ligaram a confirmar que passariam cá à tarde e nada. Estou mesmo a ver que vou ficar o fds sem TV e a pagar o serviço mesmo estando há três dias sem o mesmo.

 

Antes de isto acontecer, tive problemas com a ligação, vieram cá duas vezes os tecnicos, ficou a funcionar bem durante um dia ou dois e voltou ao mesmo. Agora a linha vai funcionando, mas a box não. Somos clientes há demasiados anos para sermos tratados com tanta indiferença.

 

De qualquer maneira, há alguma coisa que possa fazer sem ter que vir cá o tecnico (e sim, já desliguei e liguei os aparelhos, já verifiquei os cabos, já fiz tudo o que pedem para fazer nestes casos)?

 

Obrigada.

3 RESPOSTAS
Novo Membro JoseGoncalves1
Novo Membro

Re: Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Boa noite, tive hoje o mesmo problema. E, tendo em conta a qualidade do atendimento da meo, nem me dei ao trabalho de perder o meu tempo a tentar fazer com que me resolvessem o problema.. Apos alguma pesquisa em forums, descobri que é um problema antigo e com facil resolução. Basta ir ao router e trocar a porta de entrada do cabo que liga à box. Tinha na porta1, mudei pra porta3, reiniciei a box e puff.. ja funciona..

Um simples problema resolvido da forma mais simples. Problema esse que nem seria um problema, se a própria meo se dignasse a ter na sua página estas simples dicas.. 

Talvez o facto de milhares de pessoas terem este problema seja benefico para eles.. milhares de pessoas sem serviço que ficam à espera de um tecnico que nunca vem no dia/hora em que se prestaram a aparecer. E assim o problema perdura, dias sem serviço, e sempre a pagar por inteiro..

Espero que isto ajude a resolver o seu problema

Novo Membro Inglesinho
Novo Membro

Re: Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

Tinha o mesmo problema e esta solução funcionou perfeitamente! Obrigadíssimo !

Novo Membro Tânia284
Novo Membro

Re: Meo Box com a mensagem "Por Favor, Aguarde..."

A minha box estava com o mesmo problema e a solução apresentada pelo Sr.JoseGoncalves1 resolveu o meu problema Smiley feliz Obrigada.