Meo Box com X vermelho no ecrã

  • 22 August 2018
  • 9 respostas
  • 3461 visualizações

Bom dia,


A minha Meobox não está a funcionar. Todas as vezes que ligo aparece no ecrã uma roda dentada e depois um X
vermelho e o 1.
Já desliguei a box e reiniciei, bem como já desliguei a MEObox no botão de corte de energia, que se encontra na parte traseira da box, quatro vezes seguidas com intervalo de aproximadamente 5 segundos entre cada uma das vezes. Contudo a situação continua a persistir.
Agradeço resolução desta situação o mais rápido possível.


Cordialmente,
Elisabete Pinto

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Reputação 7
Crachá +21
Esse erro indica erro do disco da box. Contacte o 16209 para ir um tecnico ao local trocar a box
Reputação 1
È o mesmo do meu...mas apesar de ter feito pedido online até hoje nada! Ou seja relatamos as avarias e nada fazem para as resolver!
Tenho precisamente  o.mesmo  problema  com a agravante de ter  reportado  aoa serviços  da Meo por duas vezes.  Sei que têm  entre 24 e 48 h para responder  e não  o fizeram.

É  um desrespeito pelo  cliente 3 dias  sem tv.

 
caro assessor,

e quando  se reporta e os serviços têm  entre 24 e 48h para responderem  e já  estando o problema  identificado que é  a substituição  do rooter ,dizem hoje  ,que até  31  não  conseguem agendamento. ?

Que responde  neste  caso? 
retifico.. substituícao da box.
Reputação 1
Ainda ninguém se dignou a responder ao meu problema, desde que recebi um sms a semana passada ninguém quer saber da minha avaria, como tal vou devolver a box amanhã na loja da MEO e vou desistir dos canais extra e da box. A seguir vou cancelar os meus telemóveis ligados ao serviço e reduzir ao minímo o meu pacote da MEO. Para quê continuar a pagar para ter uma assistência técnica inexistente e fantasma? Recuso-me a pagar um serviço que não ususfruo a 100% e os valores que pagava até hoje. Está na hora de planear no futuro próximo a saida de dois serviços da MEO para outro operador. Um terceiro já não subscrevi na MEO porque tudo o que já passei e pelos vistos piora a olhos vistos. Preocupam-se a angariar novos clientes com melhores condições e preços e ignoram os que já são clientes desde sempre. 
O meu problema ficou resolvido hoje. Isto porque ontem da parte da manhã escrevi no livro de reclamações online. Funciona como o livro de reclamações físico da loja, a vantagem é que posso fazer a reclamação partir de casa. 


Deixo o link: 


https://www.livroreclamacoes.pt/inicio 


Depois de ter feito a reclamação, passado algum tempo ligaram a agendar a deslocação de um técnico para proceder à troca do equipamento.


 
Reputação 1
Acabei de fazer uma reclamação online, pode ser que alguém veja...porque a área do cliente simplesmente não funciona. Mas a box vou entregar na loja da MEO hoje mesmo, estou farto da incompetência e do dolce fare niente da MEO. Depois vemos ofertas de melhores preços e serviços a novos clientes e nós somos gozados...pago muito por mau serviço e outros vão ter carpete vermelha com melhores condições. Espero que o seu problema seja resolvido, o meu vai ser resolvido a mal e vão ter que ficar com o "lixo" na loja.
Reputação 1
Após preencher a reclamação em 15 minutos ligaram-me e 1 hora depois estavam a sibstituir a box em minha casa. Pelos vistos só funciona desta maneira. Com a área online My meo e telefone nada fizeram.