MEO Remote

MEO Remote

SOLUCIONADO
Tania_MEO
Especialista MEO

Re: MEO Remote

Olá,

 

obrigada pela seu comentário. Estamos a corrigir e a testar o erro ainda hoje deve haver uma nova versão já sem falhas. Depois quando tiver oportunidade descarregue a nova versão e teste. E dê-me o seu feedback.

 

Obrigada pela ajuda... assim conseguimos sempre melhorar e fazer melhor!

 

Tânia MEO

Tania_MEO
Especialista MEO

Re: MEO Remote

Muito Obrigada pelo comentário.

 

Já foi identificado pelo gestor de produto e está a ser corrigido. Hoje será testado uma nova versão para o Android que corrige essa falha.

 

Depois durante a próxima semana, teste e dê-nos feedback.

 

Muito Obrigada

Tânia MEO

Tania_MEO
Especialista MEO

Re: MEO Remote

Olá SSantana,

 

de facto o MEO Remote apenas controla o nosso equipamento, não as televisões dos clientes. Assim, consegue ligar e desligar a Box.

 

Obrigada pelo comentário

Tânia MEO

 

 

Novo Membro Duvidameoremote
Novo Membro

Re: MEO Remote


@Tania_MEO  escreveu:

Olá,

 

obrigada pela seu comentário. Estamos a corrigir e a testar o erro ainda hoje deve haver uma nova versão já sem falhas. Depois quando tiver oportunidade descarregue a nova versão e teste. E dê-me o seu feedback.

 

Obrigada pela ajuda... assim conseguimos sempre melhorar e fazer melhor!

 

Tânia MEO


Boa Noite.

Ja descarreguei a nova versao da app e continua a dizer que nao encontra nenhuma box. 

Ja reiniciei os equipamentos e nada. Agredecia ajuda pf. Obrigado

Tania_MEO
Especialista MEO

Re: MEO Remote

Olá 

 

obrigada pelo comentário. posso pedir-lhe para me enviar uma mensagem privada com o nº da box e se possível do serviço em casa para conseguirmos analisar a sua situação?

 

Obrigada,

Tânia MEO

Tania_MEO
Especialista MEO

Re: MEO Remote

Obrigada pelo feedback.

 

Vamos tentar um dos seguintes procedimentos: na Box entre em Menu -> Definições -> Serviços -> MEO Remote e verifique por favor:  “Emparelhamento Automático”. Caso não esteja ativo, deverá fazê-lo e cliclar em “Guardar”, de seguida reinicie a Box. Outra opção é reiniciar o router e a Box e na App ir a Comando -> Box e “Procurar Novamente”. Caso o problema persista reporte para meoremote@telecom.pt.

 

Dê feedback sobre estas soluções.

 

Obrigada,

Tânia MEO