Resolvido

MEO Remote

  • 10 May 2016
  • 15 respostas
  • 7736 visualizações

Boa tarde! Uso o MEO Remote para ligar a box e funciona mas não me permite ligar a TV. Se uso uma outra app tipo Peel Smart TV ligo a TV mas não a Box. Será que me podem ajudar a concentrar tudo?
icon

Solução por Zpte 18 June 2016, 14:45

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

15 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


não tens como o fazer...
Ok obrigado!
A título meramente informativo: Alguns televidores, por exemplo os LG, permitem, uma vez ligados à Box via cabo HMDI, controlar a box por meio do comando smart da tv. No LG mais recentes, a configuração é imediata porque aparece na respectiva lista do televisor a Set Top Box MEO. Tenho em casa um modelo do ano passado e outro deste ano e funciona perfeitamente. Todas as funções da box são controladas pelo remoto da tv.
Sou cliente da MEO e uso bastante a app Android do MEO Remote, sendo uma das funcionalidades que mais utilizo a da partilha social do que estou a visualizar no momento, e é precisamente aqui onde à sensivelmente 2/3 semanas começou a ocorrer um comportamento estranho com a MEO Box, ou seja, quando estou por exemplo a ver uma gravação automática de à mais de 1 dia atrás, se pressionar o botão para tentar fazer a partilha social a gravação automática que estou a ver encerra e sintoniza o último canal onde ficou quando iniciei a reprodução da gravação!

Como a app do MEO Remote não foi atualizada, creio que se trata de algum update que o software da box sofreu e originou este BUG, pois nunca antes tive este comportamento.

Já têm identificado este problema ou nunca tinham reparado nisto?
Crachá
Boa tarde.

Instalei o MEO Remote num A5 2016 e no telemóvel anterior, ligando os dados móveis e não estando em casa, conseguia visualizar a programação e agendar a sua gravação na minha box, o que agora não consigo fazer, somente estando estando em casa e fazendo diretamente na TV. Em casa funciona pefeitamente como um comando normal e tem a box identificada. O que faltará fazer? Obrigado.
Veja se tem as gravacoes automáticas activas para os canais que pretende...
Olá,


 


experimentem a nova app do MEO Remote, foi lançada no passado dia 20 de setembro de 2018 e tem novidades espetaculares face à versão anterior.... vamos deixar de utilizar comandos "normais".


 


Obrigada,


Tânia
Boa Tarde... a nova app nao conecta a minha box. Ja nao sei o que fazer. Nas definicoes da box esta activado
  escreveu:
Olá,

 

experimentem a nova app do MEO Remote, foi lançada no passado dia 20 de setembro de 2018 e tem novidades espetaculares face à versão anterior.... vamos deixar de utilizar comandos "normais".

 

Obrigada,

Tânia

Boa Tarde... a nova app nao conecta a minha box. Ja nao sei o que fazer. Nas definicoes da box esta activado
Olá,


 


obrigada pela seu comentário. Estamos a corrigir e a testar o erro ainda hoje deve haver uma nova versão já sem falhas. Depois quando tiver oportunidade descarregue a nova versão e teste. E dê-me o seu feedback.


 


Obrigada pela ajuda... assim conseguimos sempre melhorar e fazer melhor!


 


Tânia MEO
Muito Obrigada pelo comentário.


 


Já foi identificado pelo gestor de produto e está a ser corrigido. Hoje será testado uma nova versão para o Android que corrige essa falha.


 


Depois durante a próxima semana, teste e dê-nos feedback.


 


Muito Obrigada


Tânia MEO
Olá SSantana,


 


de facto o MEO Remote apenas controla o nosso equipamento, não as televisões dos clientes. Assim, consegue ligar e desligar a Box.


 


Obrigada pelo comentário


Tânia MEO


 


 
  escreveu:
Olá,

 

obrigada pela seu comentário. Estamos a corrigir e a testar o erro ainda hoje deve haver uma nova versão já sem falhas. Depois quando tiver oportunidade descarregue a nova versão e teste. E dê-me o seu feedback.

 

Obrigada pela ajuda... assim conseguimos sempre melhorar e fazer melhor!

 

Tânia MEO

Boa Noite.

Ja descarreguei a nova versao da app e continua a dizer que nao encontra nenhuma box. 

Ja reiniciei os equipamentos e nada. Agredecia ajuda pf. Obrigado
Olá 


 


obrigada pelo comentário. posso pedir-lhe para me enviar uma mensagem privada com o nº da box e se possível do serviço em casa para conseguirmos analisar a sua situação?


 


Obrigada,


Tânia MEO
Obrigada pelo feedback.


 


Vamos tentar um dos seguintes procedimentos: na Box entre em Menu -> Definições -> Serviços -> MEO Remote e verifique por favor:  “Emparelhamento Automático”. Caso não esteja ativo, deverá fazê-lo e cliclar em “Guardar”, de seguida reinicie a Box. Outra opção é reiniciar o router e a Box e na App ir a Comando -> Box e “Procurar Novamente”. Caso o problema persista reporte para meoremote@telecom.pt.


 


Dê feedback sobre estas soluções.


 


Obrigada,


Tânia MEO