MEO Remote

MEO Remote

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior Ssantana
Visitante Júnior

MEO Remote

Boa tarde! Uso o MEO Remote para ligar a box e funciona mas não me permite ligar a TV. Se uso uma outra app tipo Peel Smart TV ligo a TV mas não a Box. Será que me podem ajudar a concentrar tudo?
6 RESPOSTAS
Moderador
Moderador

Re: MEO Remote

boas

não tens como o fazer...

Visitante Júnior

Ok obrigado!
Visitante Zpte
Visitante
Solução

A título meramente informativo: Alguns televidores, por exemplo os LG, permitem, uma vez ligados à Box via cabo HMDI, controlar a box por meio do comando smart da tv. No LG mais recentes, a configuração é imediata porque aparece na respectiva lista do televisor a Set Top Box MEO. Tenho em casa um modelo do ano passado e outro deste ano e funciona perfeitamente. Todas as funções da box são controladas pelo remoto da tv.

Novo Membro joao_dourado
Novo Membro

Sou cliente da MEO e uso bastante a app Android do MEO Remote, sendo uma das funcionalidades que mais utilizo a da partilha social do que estou a visualizar no momento, e é precisamente aqui onde à sensivelmente 2/3 semanas começou a ocorrer um comportamento estranho com a MEO Box, ou seja, quando estou por exemplo a ver uma gravação automática de à mais de 1 dia atrás, se pressionar o botão para tentar fazer a partilha social a gravação automática que estou a ver encerra e sintoniza o último canal onde ficou quando iniciei a reprodução da gravação!

Como a app do MEO Remote não foi atualizada, creio que se trata de algum update que o software da box sofreu e originou este BUG, pois nunca antes tive este comportamento.

Já têm identificado este problema ou nunca tinham reparado nisto?

Visitante Arcuense
Visitante

Boa tarde.

Instalei o MEO Remote num A5 2016 e no telemóvel anterior, ligando os dados móveis e não estando em casa, conseguia visualizar a programação e agendar a sua gravação na minha box, o que agora não consigo fazer, somente estando estando em casa e fazendo diretamente na TV. Em casa funciona pefeitamente como um comando normal e tem a box identificada. O que faltará fazer? Obrigado.

Visitante Júnior

Veja se tem as gravacoes automáticas activas para os canais que pretende...