Instalação de segunda TV - Meo fibra

Instalação de segunda TV - Meo fibra

Visitante Sénior jlmfr
Visitante Sénior

Re: Instalação de segunda TV - Meo fibra

Obrigado. 

O MEo go Multi no pacot M5O Start gasta tráfego na BLM e no teleóvel ( fora de casa , em 4G por exemplo)?

Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior

Ola,

O trafego das aplicacoes meo, meogo/meocloud/deezer sao zerados, ou seja nao é pago. No entanto em situacoes "extremas"(demasiado trafego) pode ser aplicada a politica de utilizacao responsavel, ou seja a largura de banda reduzida no mes emm que a situacao ocorre. Para nao prejudicar os demais clientes (3g/4g e meo wifi sao redes partilhadas).

Visitante Sénior jlmfr
Visitante Sénior

Instalarm no sábado fibra 1 GB e 2 boxes. Está muito bom, parabéns Smiley feliz!!  A qualidade de imagem nos 120 canais RF é muito boa. APenas 2 questões:

a) A box 4K Sofia indica que não pode gravar (não permitido???) 

b) Sintonizei os canais digitais na Tv que tenho sem box, mas está com um problema, os ditos canais não têm som, todos eles. Terá a ver com o modelo da Tv, ou será que eu terei que fazer alguma configuração? A TV A Tv é uma Philips de modelo PFL427404H/12  de 2007 (tem TDT para PT  dá uma imagem fenomenal, considerandos os anos que tem) . Esta TV tem de ter box para ter som???? Espero que não...

Em outras TV ps canais RF fincionam perfeitamente .

Cumprimentos.

Assessor Júnior spyVspyAeon
Assessor Júnior

Olá @jlmfr

a) A box 4K Sofia indica que não pode gravar (não permitido???)

R: A sua meobox tem disco? Sei de alguns modelos, não sofia, que não tem, mas deduzo que a sua deverá ter. Caso tenha(deverá estar visivel na parte de baixo um encaixe com sigla "DVR") poderá ser alguma questão  que em última análise poderá ser questão de provisão. Se não ficar ultrapassado, sugiro que abra um pedido na área de clientes.  As vezes pode ser questão de timming, a minha só deu uns 4 dias depois da instalação, desde então não me deu problema. 

b) Pela sua descrição deverá ser algum tema de encoding e por a tv ser antiga. Tenho uma samsung Bravia (das primeiras que sairam) não me dá som pelo RF mas quando ligo por cabo HDMI ou scart dá. Ou seja a minha TV não suporta o som dos canais digitais, poderá ser o mesmo tema que o seu. A minha solução passou em mudar as televisões na minha casa de local (mas isso sou eu que não dou importancia à tv).