Instalação de segunda TV - Meo fibra

Instalação de segunda TV - Meo fibra

Moderador
Moderador

Re: Instalação de segunda TV - Meo fibra

Podes tirar umas fotos ao teu ATI aberto e postar aqui, sff?
NeoPT
Moderador MEO Fórum
Membro lfernandes
Membro

nao estou a conseguir.ja liguei os cabos e acaba.me sempre por encontrar apenas os 4 canais do tdt

Se apanhas os canais da TDT é porque continuas ligado À antena. Os canais RF são analógicos
Membro krazy9
Membro

aqui esta o quadro.
Membro krazy9
Membro

envie,t o a foto do quadro por mensagem privada porque ja tinha enviado ontem e nao aprovaram
Membro krazy9
Membro

Se apanhas os canais da TDT é porque continuas ligado À antena. Os canais RF são analógicos pois entao algo na instalacao esta mal, porque eu desligo os cabos todos e mesmo assim as x nao perco o sinal, e a x que nem precisa ter o cabo ligado
Moderador
Moderador

Já vi a foto. O teu quadro ATI, muito provavelmente, tem de ser aberto no teu caso. É quase impossível fazeres a alteração pelos teus próprios meios. Aconselho-te a chamares um técnico.
NeoPT
Moderador MEO Fórum
Novo Membro ruicosta1
Novo Membro

boas tarde. por onde passa o teu cabo que vem do predio da tua casa? nao sei se assististe a instalaçao mas eles poe um genero de um T onde vem o cabo de antena.. o que eu fiz foi meter um T com mais saidas e passei um cabo de antena ate as tvs... apanho acho eu nao quero tar a mentir 30canais da meo

Novo Membro Nitinha
Novo Membro

Boa tarde, 

Tenho meo fibra e na altura da adesão disseram me que não dava para ter televisões com canais não nas outras divisoes da casa. O que descobri que nao corresponde a verdade. Por isso liguei para a assistência e informaram me que se viesse aqui um técnico, teria um custo de 40e ou poderia eu ir comprar um cabo e bastava ligar à antena e ao aparelho. 

Já fiz isso mas os canais que apanho no quarto são na maioria analógicos e com uma qualidade péssima. Será normal?

Principiante mariaterroso
Principiante

Bom dia, precisava de ajuda também para instalar um segunda tv com a meo fibra, uma vez qur no início também só tinha apenas uma tv, mas adquiri outra. O problema é ue não percebo muito bem os nomes dos cabos que vi nos comentários. Alguém me pode ajudar? 

Obrigado! 

GNSCS
Consultor Júnior

Bom dia:

À partida, se já tem rede Coaxial instalada em sua casa, com as respectivas Tomadas TV RF, só necessita de um Cabo Coaxial, com uma ficha tv em cada ponta ( Chicote Coaxial ), para ligar a TV à Tomada RF.