Instalação de 2ª Box

Instalação de 2ª Box

Assessor Sénior dover
Assessor Sénior

Instalação de 2ª Box

Quanto custa a instalação de uma segunda box?

7 RESPOSTAS
Colaborador

Re: Instalação de 2ª Box

Olá @dover. A instalação da 2ª MEObox é gratuiita. No entanto, a deslocação do técnico até a sua casa terá custos. Consulte a tarifa associada a deslocação do tecnico a partir do link

Moderador
Moderador

boas

engraçado que finalmente encontrei onde monstra que o cliente é obrigado a entregar os equipamentos no prazo de 30 se recisndir o contrato...

Novo Membro Nuno69
Novo Membro

Boa noite.

Acho que este pagamento a um técnico é muito mau para quem é cliente. Porque a gente ao pedir uma 2º meo box não devia pagar nada por isso, nem pagar a um técnico para as vezes só chegar e ligar 2 cabos. E também depois ainda pagamos o aluguer da 2º meo box. É mau, e é assim que se perde clientes.

Cumprimentos 

Principiante HM
Principiante

Nuno69 escreveu:

Boa noite.

Acho que este pagamento a um técnico é muito mau para quem é cliente. Porque a gente ao pedir uma 2º meo box não devia pagar nada por isso, nem pagar a um técnico para as vezes só chegar e ligar 2 cabos. E também depois ainda pagamos o aluguer da 2º meo box. É mau, e é assim que se perde clientes.

Cumprimentos 

Nem mais. Para a instalação da primeira box é tudo muito bonito, ligam a tentar fazer clientes, etc... depois do cliente estar conquistado, acabaram-se as rosas... Só espero que a lei que impede contratos de fidelização avance

Novo Membro Joaojesus
Novo Membro

Boa tarde.instalação da segunda meio box tem custo de 40€..e ridiculo..ligar DOIS cabos e temos que pagar tanto..somos clientes..estava interessado mas assim já fiquei desiludido.

Ao fim do contrato vou colocar tudo a baixo.

E triste

Novo Membro Jp6
Novo Membro

Tenho  uma box ADSL meo que a minha avó comprou há uns 4 anos,na minha casa se eu a puser lá tenho de alugala. Eu já experimentei através de um expansor de rede que está ligado à rede meo e o fio do Ethernet ligado à box, mas no final aparece que a box não está registada no serviço e aparecem 2 opções reiniciar box ou ligar apoio cliente meo. Mas que injustiça   

Moderador
Moderador

boas

só se pode comprar uma box no serviço de satelite...se tens uma box "perdida" que era da tua a avó, na verdade é da Meo, não a consegues ligar noutro serviço que não seja no serviço da tua avó...