Boa tarde a todos,
Somos o cliente com o numero 1256051831, PT Empresas.
Em Fevereiro deste ano, renovámos a nossa fidelização á MEO com a contrapartida de que nos disponibilizariam gratuitamente uma segunda box (TV) e um router fixo 4G 150Mbps (imagem em anexo). Já recebemos 2 ou 3 facturas sobre este novo contrato e ainda não recebemos o equipamento.
Qualquer reclamação feita á empresa que nos fez o contrato (Futurland), atraves do site (conta cliente) ou directamente á nossa gestora de conta PT Empresas (Silvia Cheles) não tem tido resultado. Ainda não temos os equipamentos.
Ainda hoje pedimos que nos contactassem e a resposta foi a do costume: tem que aguardar.
Alguem por aqui sabe dizer o que fazer nestas situações e antes de avancar para a rescisão do contrato? Anacom, Deco? qual a entidade competente para apresentar queixa?
Cumprimentos e obrigado
João Santos
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.