Incumprimento de novo contrato

  • 18 May 2018
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Boa tarde a todos,

Somos o cliente com o numero 1256051831, PT Empresas.

Em Fevereiro deste ano, renovámos a nossa fidelização á MEO com a contrapartida de que nos disponibilizariam gratuitamente uma segunda box (TV) e um router fixo 4G 150Mbps (imagem em anexo). Já recebemos 2 ou 3 facturas sobre este novo contrato e ainda não recebemos o equipamento.

 

Qualquer reclamação feita á empresa que nos fez o contrato (Futurland), atraves do site (conta cliente) ou directamente á nossa gestora de conta PT Empresas (Silvia Cheles) não tem tido resultado. Ainda não temos os equipamentos.

 

Ainda hoje pedimos que nos contactassem e a resposta foi a do costume: tem que aguardar.

 

Alguem por aqui sabe dizer o que fazer nestas situações e antes de avancar para a rescisão do contrato? Anacom, Deco? qual a entidade competente para apresentar queixa?

 

Cumprimentos e obrigado

João Santos

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1 resposta

Boas,


 


O melhor é seguir para a Deco, eles informa-lo-ão de todos os passos a seguir e quem deverá contactar. Mas para isso terá que ser associado Deco.