Resolvido

Home Cinema canais TV?

  • 29 December 2015
  • 7 respostas
  • 2037 visualizações

Reputação 3
Crachá +13
Vale a pena comprar um Home Cinema para evr fimes e series em canais como FOX HD e AXN HD ?


Quais os canais que transmitem surround 5.1, se é que existe algum..?
icon

Solução por NeoPayne 10 February 2016, 16:46

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


um bom HomeCinema faz a repartição dos canais audio...independetemente do som que entra...


 


entra stereo e o Home Cinema faz o resto...mas se for dos mais baratos o som que entra é o que sai mas mais amplificado...
Reputação 3
Crachá +13
comprei um Samsung HT-H4500R. Estou a ligar com cabo optico, 5.1 só mesmo nos filmes do Videoclube que são compatíveis com Dolby 5.1.


Nos canais de TV, só acontece algo em alguns filmes de certos canais, alguns efeitos nos momentos mais fortes, mas nada de 5.1 verdadeiro.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sim isso é verdade...verdadeiro 5.1 só mesmo no videoclub....
Reputação 3
Crachá +13
Boa tarde. Existe alguma previsão para quando o meu vai transmitir 5.1 surround? Ou isso depende dos canais e não do meo?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


sinceramente não tenho uma resposta para te dar...mas pelo que penso tanto pode ser por causa da Meo como dos canais...a velocidade de internet exigida para ter o som com mais qualidade pode aumentar para o dobro o que se torna inviavel o serviço para clientes com ADSL...pois a plataforma de TV é igual para o ADSL como para a Fibra...para os clientes Fibra nao iria afectar em nada...


 


mas é somente a minha opinião...
Reputação 3
Crachá +13
Eu tenho ADSL, cerca de 15MB. Se consigo ver 5.1 surround no Videoclube sem qualquer problema, nos canais deve ser a mesma coisa..


O problema talvez será mesmo para os clientes com velocidades ainda mais baixas, de qualquer forma existe a opção nas definições para Stereo ou Surround, quem não tiver internet suficientemente rápida usa Stereo.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


é o que tambem penso...