Guia TV - Ver 7 dias de gravação na lista de canais

  • 8 February 2018
  • 17 respostas
  • 50042 visualizações

  • Principiante
  • 1 resposta
Boa tarde,

Sou uma nova cliente da Meo e sempre tive Vodafone, no Guia TV da Vodafone havia a possibilidade de andarmos para trás os 7 dias de gravação. Na loja qd fiz a adesão disseram-me que sim, mas não consigo qd estou no Guia TV seleciono o botão << só dá para andar para trás cerca de 24h. Pode alguém me informar se é ou não possivel e se sim o que tenho de fazer?

Obrigada

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

17 respostas

Reputação 4
Crachá +12
Boa tarde:


 


Tem que aceder às "Gravações Automáticas" para ver os Programas mais antigos, até 7 dias.
Obrigada, já tentei mas nessa opção só me aparece por canal, é possivel visualizar em grelha (tal como o guia TV) com todos os canais e os vários horários?
Reputação 4
Crachá +9
Em grelha só no guia mas ai  só se conseguem ver as últimas 8 horas. 


É pateta e uma falta de respeito com os clientes porque o Meo até foi o primeiro a ter os 7 dias pelo guia. Recomendo reclamação na área de cliente, se nos calarmos é da maneira que as coisas não melhoram. 


 
Reputação 2
Crachá +6
A vodafone neste tema é bem mais intuitivo, a meo poderia simplificar tambem esta situaçao se mesmo copiar a funcionalidade.
Crachá +1
Má hora que saiu da vodafone!..
O sistema tv 7 dias da meo é uma procaria, só pode usar por canal e quanto muito selecionar por dia, mas um de cada vez..., e os programas estão mal agendados/gravados...os programas aparecem truncados e quase sempre é preciso ir ao programa seguinte para ir buscar o final do anterior! É uma constante e já me aconteceu pior no domingo passado, agora ha filmes que estão truncados e não dá para ir buscar o final deles nem no programa seguinte! Grande porcaria, pagar um serviço que está cada vez pior! (deviam gastar menos com publicidades de chaça ou viagens para Turin e preocuparem-se mais com a qualidade dos serviços que deviam melhorar e não o contrário)
Crachá
Caí neste forum para perceber como ver os programas dos dias anteriores...
Estou perplexo por constatar pela box MEO não ter uma funcionalidade tão básica como ver programas «perdidos» dos últimos dias...
Para que tenho box?
Bendita NOS.
O mesmo com MEOGoMulti. Como atribuo credenciais para visualização a um familiar?
forneço a minhas credencial de administrador?
Como selecciono e encaminho para a box programas dos últimos 7 dias?

Aplicativos que são pintados e publicitados como excelentes, são pagos, e nem a funcionalidade para enviar ou fazer stream para a TV ou chromecast disponibilizam.

Definitivamente a publicidade MEO é boa ... subscrevi !!!
Bendita NOS...
Só daqui a 24 meses!!!
Crachá
Não é uma resposta, mas sim um comentário!
Já agora uma sugestão.
Aprendam com a concorrência!!!
Boa noite eu sou da mesma opinião era da nós e estou pasmado como é que a box que tanto falaram a Sofia não tem essa funcionalidade a meo devia ouvir mais os comentários dos clientes para melhorar não é só por o Ronaldo a fazer anúncios porque não é isso que os clientes querem.
Crachá
Pois é, não mudasses!

E; como que raio reinicio o telejornal que começou à pouco, no qual não tinha a BOX seleccionada ... RTP-M

Toma por seres insular...Não dá a menos que mandes gravar!
A BOX da concorrência que tinha anteriormente, premia botão central e seleccionava:
«Ver do início»

Fantástico!
Só por esta discriminação devia poder anular contrato.
Crachá
Até me esqueci do «h» tão irritado que estava há pouco...
Gosto de ver o resumo do WRC que dá na sportTv+ nos dias seguintes.

É tramado mas escrevendo e entre as sugestões lá consigo encontrar o que pretendo.
Quando o programa atrasa ou adianta em relação à grelha o que posso fazer?
Adivinhar o programa anterior ou posterior para poder pesquisar?...

Na box «velhinha da concorrência» simplesmente seleccionava o programa seguinte que aparecia na lista e:
«ver do inicio» para ver o fim do programa anterior ou ...

Indiscutivelmente para navegar pelo programa a box da MEO, por ter mais botões, é melhor, mas facilmente me engano na disparidade de botões com o mesmo formato.
Para ver de inicio um programa já em curso, carregar na tecla "i" e selecionar ver de inicio
Crachá

Para ver de inicio um programa já em curso, carregar na tecla "i" e selecionar ver de inicio

Não creio que o meu comando tenha tecla “i”… Há alguma alternativa?

Reputação 4
Crachá +12

É a tecla qie está por cima da tecla de stop

Boa tarde

Sempre fui cliente da Vodafone. Mudei recentemente para a MEO para poupar 30 euros/mês. Na altura questionei-me se as telecomunicações não seriam puras commodities e deveria então valorizar o factor preço e o melhor negócio.Errei redondamente. As telecomunicações diferenciam-se e muito pela qualidade de serviço. E isto paga-se. Nas telecomunicações existe a Vodafone e os outros. Dentro de 22 meses volto para a Vodafone.

Crachá

Através do menu gravações automáticas consegue-se ver só que não está sincronizado e programa acaba antes do fim, só peço a Meo que reveja esta situação.

 

 

Reputação 5
Crachá +15

Através do menu gravações automáticas consegue-se ver só que não está sincronizado e programa acaba antes do fim, só peço a Meo que reveja esta situação.

isso tem que reclamar ao canal que disponibiliza os horários do inicio e fim dos programas,  a meo simplesmente grava os programas utilizando os horarios dos programas disponibiliado por os canais de televisão. se um programa tem horário de inicio as 20h00 e fim as 21h00 no guia tv e o canal altera  para 20h10 as 21h10 sem informar ninguém,  a meo nao vai adivinhar o novo horário.  

são os canais de televisão responsáveis para enviar os horários atualizados aos operadores 

 

 

Boa tarde. Estou com dificuldades de andar para trás no Guia TV. Gostaria de saber se existe alguma função que desbloqueie essa funcionalidade ou se devia ser automático.