Boa tarde
A minha box faz algumas gravações automáticas, e não as manuais. Mais, montes de vezes quando tento ver o que está para trás, por exemplo que acabou de passar, diz que não é possível e aparece a mensagem para verificar se a box está bem ligada a rede. Será que tenho de perder mais duas horas ao telefone com o apoio técnico, a pagar a chamada para resolver um problema do equipamento deles???
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, ruca2000, tens de entrar em contato com o apoio técnico MEO pelo 16209 ( chamada gratuita das redes fixas e moveis MEO) e pedires para verificar da parte deles se há alguma atualização ou reset a box que possa ser feito.
Se não resolver pede para te trocarem a box já que a mesma tem um problema e eles são obrigados a troca-la sem te cobrarem a deslocação do técnico.
Se não resolver pede para te trocarem a box já que a mesma tem um problema e eles são obrigados a troca-la sem te cobrarem a deslocação do técnico.
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.