Gravações na MEO

  • 10 September 2018
  • 8 respostas
  • 1798 visualizações

Reputação 5
Crachá +15
Gostava de saber como funciona as gravações na meo,  as gravações agendadas são gravadas no disco da box e as gravações 7 dias na cloud? 

Tania_MEO 5 ano atrás

Olá,





 





depende da Box que tenha em casa:





se for das novas (Sophia) 4k: quer as gravações manuais, quer as automáticas ficam na cloud e têm um duração máxima de 6 meses.





Se for das antigas (com disco): as gravações manuais são gravadas para si durante o tempo que quiser e as outras ficam nos nossos servidores.





 





Cumprimentos,





Tânia Saraiva
Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Olá,


 


depende da Box que tenha em casa:


se for das novas (Sophia) 4k: quer as gravações manuais, quer as automáticas ficam na cloud e têm um duração máxima de 6 meses.


Se for das antigas (com disco): as gravações manuais são gravadas para si durante o tempo que quiser e as outras ficam nos nossos servidores.


 


Cumprimentos,


Tânia Saraiva
Reputação 5
Crachá +15
Nas antigas é possivel gravação manual em todos os canais,  na box Sofia também é possível gravação manual em todos os canais?
Reputação 2
Crachá +5

Olá,
depende da Box que tenha em casa:

se for das novas (Sophia) 4k: quer as gravações manuais, quer as automáticas ficam na cloud e têm um duração máxima de 6 meses.

Se for das antigas (com disco): as gravações manuais são gravadas para si durante o tempo que quiser e as outras ficam nos nossos servidores.

Cumprimentos,

Tânia Saraiva

Boa tarde,

Para contrariar o que está aqui dito,  tenho as gravações cloud já há algum tempo e fui um dos primeiros a testar.

A gravação que tenho mais antiga faz 1 ano e 1 mês e continua lá na cloud.

Existem opções de 50 horas e 100 horas (fácil de conseguir), 500 horas (algo difícil) e mais recentemente 1000 horas (apenas para contratos com valor superior a 150 euros mensais ou restauração).

Clientes com DVR podem sim ter gravações em cloud (não sei como mas já vi).

A box (Sophia) 4k o que têm é só rapidez porque em pleno 2019/2020 os canais continuam a transmitir em “HD” onde já se deveria apostar no 4k.

Cumps

Reputação 7
Crachá +17

Boas, a única vantagem a meu ver da box 4 K Sofia neste momento e o facto de ser instalada sem necessidade de cabo de rede e o cliente poder transporta-la dentro de casa para qualquer divisão com TV sem necessidade de instalar mais cabos de rede.

Quanto aos canais 4k é para esquecerem num futuro próximo pelo menos os portugueses e mesmo alguns estrangeiros europeus. A SportTV é um exemplo de um operador televisivo com 4k que apostou num canal 4k mesmo com emissões experimentais e acabou por cancelar o canal pois o investimento neste momento na emissão era muito difícil de suportar pelo canal premium de desporto, as transmissões são caras e só iriam beneficiar uma pequena parte do número de assinantes do canal.

A minha Box tem de ser substituída por avaria. As gravações manuais ficam na nova? Que devo fazer?

Reputação 7
Crachá +24

@sandiogo 

Se for gração em cloud fica com as gravações.

Se for gravação em disco, perde as gravações.

Obrigado. Mas… como sei qual o meu caso? 

Reputação 7
Crachá +24

Qual é a sua box atual? 

Quando consulta o espaço livre/ocupado, aparece em horas? Se sim, é em cloud.