Gravações manuais

  • 18 March 2017
  • 5 respostas
  • 15377 visualizações

Boas, aderi à pouco tempo ao serviço da meo fibra e estava a experimentar a nova box e queria gravar uma série, mas só consigo agendar os episódios futuros e não os episódios do dia anterior, alguém sabe uma solução?

Gostava também de saber se é possível gravar apenas um episódio de uma série?

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

5 respostas

Reputação 7
Crachá +24
Só pode gravar programas que ainda vão ser emitidos. Programas de dias anteriores não pode gravar, mas estão disponíveis nas gravações automáticas durante 7 dias após a emissão.
Sim pode gravar só um episódio, basta ir a guia tv, selecionar o programa e carregar uma vez no botão "gravar". Ao carregar 2 vezes grava os episódios todos.
Não custa nada aprender com a concorrência. Na Nos, é possível gravar uma temporada inteira de uma só vez, episódios já transmitidos ficam logo disponíveis para ver e os futuros ficam agendados...
Reputação 2
Crachá +3
Concordo inteiramente consigo, apesar de mais lenta, a NOS é sem duvida mais "rica" em opçoes, um exemplo disso era a facilidade de acesso a gravaçao automática, bastava selecionar seta para esquerda para entrar em todos os conteudos desse canal para escolher o que ver, aqui na MEO...tenho que ir a um sitio especifico para o efeito, nem no guia consigo voltar 7 dias para trás e escolher assim o que quero ver... sem referir a quantidade de canais HD disponiveis nas gravaçoes automáticas, TV Cines (todos os canis HD) FOX comedy HD etc...aliás, todos os canais disponiveis na versao em HD estao automáticamente selecionados na activaçao da funcionalidade. 


 


Tenho MEO Fibra á cerca de 6 meses, satisfeito no geral com o serviço, nunca tive qualquer problema tecnico o que é um descanso em relaçao á NOS.....Mas tenho bastantes "saudades" da facilidade de acesso e conteudos disponiveis das gravaçoes automáticas. 


 


 


 


 
Também verifiquei um problema parecido.

Era cliente Vodafone e conseguia gravar por exemplo um filme que estava a dar no momento e o filme era gravado desde o seu inicio, mas na Meo não se verifica isso por que se quiser fazer a mesma operação o filme é gravado a partir do momento que eu dou inicio á sua gravação. Se quiser guardar um filme na box ou estou atento á programação e agendo a sua gravação ou então só fica disponível por 7 dias.

Acho a tecnologia muito inferior à da Vodafone e por isso estou um pouco desiludido.
O comando da MEO é muito complicado, nada intuitivo.