Erro Cabo HDMi (H1005)

  • 28 August 2016
  • 9 respostas
  • 9258 visualizações

Bom dia,

Estou a tentar estabelecer ligação entre a Meo box e a minha plasma Grundig Xentia e quando passo para a opção HDMI aparece-me um cadeado com a mensagem' Verifique se o cabo entre a TV e a MEOBox está corretamente ligado e reinicie a MEOBox'.

já verifiquei se o cabk estava bem ligado, reiniciei a box e até já mudei a resolução da box para 1080i Full HD. Infelizmente continuo com o mesmo problema.

Alguém me pode ajudar neste caso? Estou com ligação SCART atualmente mas não tiro o devido proveito da imagem .

Obrigado

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

9 respostas

Acrescento também que na opção HDMI, o som trava constantemente e de vez em quando aparece imagem mas por 2/3segundos
Reputação 5
Olá ?, já experimentou usar outro cabo HDMI ou ligar o cabo a outra entrada HDMI na televisão? Se mesmo assim não resultar contacte o apoio técnico através do 16209.
Boa noite,

Acontece-me o mesmo. Já solucionou o seu problema?

 
Olá,


 


Troquei o cabo hdmi e funcionou. Era mesmo problema do cabo!
Boa noite, Gonçalo,

Obrigada pela dica, mas já troquei de cabo 3x e nada ... Acabei por comprar uma T.V. nova, aproveitando a promoção de retoma da RP.

 
Boas, basta desligar a box da electricidade e esperar um minuto, depois ligar de novo a box e fica resolvido.
Cumprimentos
Boas, tenho o mesmo problema quase todas as semanas. Já troquei cabos hdmi e continua a acontecer. Normalmente acontece durante cerca de 1h ou 2h e depois normaliza. Alguém viu o problema ser solucionado pela meo?

Eu tenho o mesmo problema. Qual a dica para resolver?

Reputação 7
Crachá +21

Olá @mariamaria12354 

 

O erro h1005 é genérico e indica apenas que é uma falha de verificação de integridade do HDCP. O problema poderá ser o cabo que ou está avariado, troque de cabo HDMI e teste.
 

Unable to display video (H1005-HDCP link integrity check failed)



Igualmente deverá verificar as especificações do fabricante da televisão se a mesma tem HDCP.

nota: HDCP ou High-bandwidth Digital Content Protection é um sistema de proteção anticópia.