Resolvido

Desconto

  • 10 August 2014
  • 8 respostas
  • 2158 visualizações

recebi uma carta informando-me que tinha um desconto de 150€ na compra de telemóvel etc etc.

contactei o nº 16206 que me informaram que com o Voucher poderia compra um equipamento numa loja.

Informei que não tinha qq voucher ao que respondeu que bastaria a carta para efectuar a compra.

Desloquei-me à loja do Gaiashoping onde apresentei a dita carta e ao fim de mais de meia hora de espera foi dito que não era possivel comprar o equipamento só com a carta e que iria receber uma nova acompanhada do voucher.

Ora, percorri quase 50 kms (ida e volta) e vou ter que voltar de novo dado que não é possivel fazer a compra online como me informaram.

Lamento esta situação
icon

Solução por VitorLima 27 August 2014, 11:32

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Boa tarde @@@VitorLima , lamentamos a demora na resposta. Para averiguarmos o ocorrido, solicitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de cliente ou NIF do titular, o seu nº de contacto e a loja onde se deslocou. No assunto da mensagem privada pedimos que coloque a ref. nº 3-32927911235.
1 - Muito obrigado pelo Email recebido hoje.


De conformidade com o solicidado passo a informar:


 


NIF - xxx


ref. nº 3-32927911235ref.


Tlm - xxx


Tlf - xxx


 Cumpts


Vitor Lima


2 - ref. nº 3-32927911235


Em aditamento à mensagem anterior informo que me desloquei à loga do GAIASHOPPING onde foi bem atendido e o colaborador envidou todos os esforços para desbloquear a situação tal não sendo possivel, segundo a informação que recebeu iria ser enviada nova carta com o Vaucher o que não aconteceu até esta data. 


Cumpts


Vitor Lima


3 - ref. nº 3-32927911235ref.


 


Boa tarde.


 Lamentavelmente, após a receção da carta em  18-Julho-2014, ainda não obtive qualquer solução para a situação já exposta.


Recordo que já passaram mais de oito dias após ter estado na loja Meo em Gaia.


Hoje mesmo contactei a linha de apoio  (16206) que me informou que poderiam enviar o equipamento mas mediante uma fidelização de 24 meses.


Ora eu não pedi nada à MEO, esta ofereceu-me um desconto de 150€ para a compra de um equipamento  sem, sem contrpartidas, pelo que me parece de bom tom cumpri-lo.


Perante esta triste situação deverão resolb«ver a situação com muita urgência, no prazo máximo de tês dias, findo os quais denunciarei à ANACOM tal atrocidade.


Para contactos poderão utilizar o - xxx ou xxx


Vitor Lima
Reputação 6
Crachá +22
No voucher de 150€ que muitos clientes MEO receberam estava referido que o uso do vale fazia com que ficasse fidelizado por mais 24 meses.
Como referi na primeira intervenção, não recebi qualquer Voucher.


Passo a transcrever o último parágrafo da carta recebida....


"Ainda como beneficio pela sua antiguidade com o serviço MEO, oferecemos-lhe um desconto de € 121,95 + IVA em equipamentos - telemóvel, tablet, pen ou router - para utilizar até 30 de Dezembro de 2014.  


Cumprimentos - JOÃO SOUSA - Diretor Segmento Empresarial"


Perante a sua informação deduzo que se comprar uma PEN tenho que me fidelizar mais 24 meses !!!!!!!!!!!
Reputação 6
Crachá +22
A situação foi encaminhada novamente para o apoio ao cliente.


Assim que existir uma resposta será directamente contactado.
Boa tarde.


Decorridos todos estes dias nada me foi transmitido como resolução do assunto,pendente.


Acresce que, mesmo que hipotéticamente, aceitasse a fidelização por mais 24 meses ainda não me foi enviado qualquer Voucher que foi prometido para a semana entre 2014-08-10 a 2014-08-17.


Cumpts


Vitor Lima
Continuo esperando por uma resposta após o encaminhamento para o Apoio ao Cliente
Bom dia!!!

Estou a tentar comprar na loja online dois smartphones, utilizando o cheque desconto que me foi enviado pelos serviços MEO. Acontece que não aparece o campo para inserir o nº do cheque de desconto, muito embora eu já tenha visto esta opção no site.

Gostaria de respostas e bem rápido!

 

 

Cumprimentos

Ruben Lourenço