Comando TV

Comando TV

SOLUCIONADO
Visitante anitarui
Visitante

Re: Comando TV

Sinceramente não sei 😅, eu sei que a Meo vem através de um cabo ligado ao poste da luz
Moderador
Moderador

boas

tens alguma antena parabolica? o comando é o "normal"? se assim for podes trocar na loja...se nao tiverem em stock mandam pelo correio para tua casa...mas nao te esqueças que tens de devolver o antigo tb...

Visitante anitarui
Visitante

Não tenho nenhuma antena da Meo , eu também tenho a zon e sei que é por satélite devido à antena mas na Meo não tenho por isso penso que é adsl, sim o comando é normal

Visitante anitarui
Visitante

É que a pessoa que me atendeu foi pouco explícita , mal eu perguntei se podia ir buscar a loja respondeu-me que não , acho que nunca apanhei pessoa tal mal disposta
Moderador
Moderador

boas

é como disse...podes telefonar a pedir um ou ir a loja...pode ocurrer que nao exista em stock na loja entao a propria loja pode fazer o pedido para ser enviado pelo correio...

Visitante anitarui
Visitante

Mas a pessoa ao telefone disse que não podia trocar numa loja
Moderador
Moderador

boas

volta a telefonar e vais ver o que dizem desta vez...e se insisto tantas vezes que podes ir a loja é mesmo porque podes ir a loja...

só que corres o risco de a loja nao ter em stock...só isso...

Visitante anitarui
Visitante

Liguei hoje novamente e desta vez atendeu-me uma pessoa simpática que me confirmou que o poderia trocar na loja , visto que o colega dele já tratou de mandar pelo correio agora não vou a loja , mas se me tivessem dito de início que poderia trocar na loja já o teria ido buscar mas agora fico à espera de receber o novo para enviar o meu , muito obrigado pela sua ajuda foi muito prestável
Novo Membro 20
Novo Membro

Comando por satélite
Novo Membro 20
Novo Membro

Preciso de um comando como é que faço. ?