Olá boa noite, venho por este meio expressar o meo descontentamento do vosso apoio ao cliente.
Liguei para o numero 16200 para reportar um bug com a VOSSA MeoBox porque tenho anda do a ter muitos problemas com a mesma, foi informado que no numero 16200 nao me podia ajudar o senhor disse me para ligar para o numero 16208 para reportar o bug e informou me que a chamada era reembolsada se a culpa nao fosse do cliente, e eu perguntei lhe se queria dizer 16209 que e o numero de apoio ao cliente, ele admitiu que estava me a dar a informação errada e pediu desculpa... tudo bem.
liguei para o numero 16209 a reportar os meus problemas e dizendo que tenho um video do mesmo, a senhora que me atendeu praticamente disse-me que o problema estava resolvido (POR MIM!) e que nao podiam fazer nada.
eu disse-lhe então o problema esta resolvido e so por estar a funcionar bem neste momento não fazem nada?! a senhora mandou me fazer um hard reset a meobox e pos o meu pedido em pendente...
Meus senhores/as isto não pode ser assim já tive VÁRIOS Problemas com esta meobox e a mesma situação não e a primeira vez que me acontece.
o fim da chamada foi informado que mesmo que a culpa não seja minha tinha que pagar a chamada para o 16209 (E AINDA QUERIA QUE LIGA-SE OUTRA VEZ QUANDO O PROBLEMA ACONTECÊ-SE OUTRA VEZ!...)
Recuso me a pagar a chamada e quando a situação acontecer outra vez NÃO vou ligar para o numero 16209 e irei rescindir o meu contracto com o vosso serviço e irei informação a ANACOM do que esta a acontecer.
VIDEO: MeoBox Bug - YouTube
PS: irei também reportar esta situação em vários forum de forma a amostrar o respeito que a MEO tem para com o cliente.
Enviado por email para a meo copy/paste.