Box tv bloqueia

  • 17 April 2018
  • 4 respostas
  • 1171 visualizações

Olá, instalei a meo a 2 dias e não estou nada satisfeito em relação ao serviço que tinha (nos), pois a box anterior era lenta mas nao bloqueava e muito menos a imagem parava. O técnico quando me veio fazer a instalação alertou para o tema. E de facto confirma-se. Existe alguma resolução possível? É que com um serviço novo em teoria melhor em termos de velocidade (fibra) nao há razão para tal acontecer. 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 2
[Deleted]
Como assim se persistir? Mas isto tem alguma lógica metem um serviço mega rápido. E depois box com disco isto é de loucos. Instalaram o serviço a dois dias. Acho que pelo menos nos primeiros 15 deveria haver algum zelo para agradar o cliente.
Reputação 2
[Deleted]
Eu tenho o mesmo problema, (Box não Liga). Já entrei em contacto com a MEO e estou assim há 4 semanas.

Quando querem ganhar o cliente, chegam a ser chatos. Quando conseguem fidelizar o cliente, já podem fazer tudo o que querem.

Estava noutra operadora e nada disto aconteceu, agora nesta parece que troquei para pior. Das duas uma ou esta empresa não tem capacidade para aguentar os clientes, ou então como ela já pertence a uns camones (franceses) tudo vale neste rectangulo a que eles tratam como de terceiro Mundo.