Tenho uma 2 box uma com gravação e outra sem gravação.
Tenho tido avarias na box sem gravação na qual ja telefonei para alinha e disseram que nao encontram nenhuma avaria.
Eu a explicar que a avaria que era poderia nao ser detetada lá.
O que acontece é o seguinte. Os botões da box nao funcionam e tou a ver tv e do nada para e desliga sozinha.
Tenho de estar sempre a desligar da ficha e ligar de novo e passo a vida a fazer reset.
Como é possível dizerem que nao existe avaria e que nao podem trocar o aparelho porque nao detetam nada. Pior que isso esta box ja tem mais de 4 anos aqui em casa.
Acho uma falta de consideração por um cliente ja com mais de 5 anos e com aparelhos antigos nao substituirem os mesmos quando avariam. Ja nao é a primeira vez que isto acontece e para mim o atendimento é zero. Se continuar assim mudo de operadora nao tarda.
Se me conseguirem ajudar no que fazer agradecia
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Não resta muito mais senão ligar novamente para o 16209 e explicar novamente a situação. Se a box estiver avariada tem de ser trocada. Não percebo o porquê dessa resposta da MEO. Tinha ligado para o apoio técnico e obteve essa resposta? Ou foi um tecnico que se deslocou à sua habitação?
Bom dia.
Sim liguei hoje mesmo de manha.
DIsseram que não trocavam, porque não detetavam nenhuma avaria.
Nunca pensei a meo que para mim era a melhor operadora ter neste momento um pessimo serviço
Sim liguei hoje mesmo de manha.
DIsseram que não trocavam, porque não detetavam nenhuma avaria.
Nunca pensei a meo que para mim era a melhor operadora ter neste momento um pessimo serviço
Não percebo. Existem avarias que eles não conseguem detectar. Problemas de ligação conseguem detectar online, mas sendo uma avaria fisica da box, o correto seria enviar um técnico para confirmar o problema e, se for o caso, trocar a box.
boas
o mais correcto é contactar o apoio tecnico quando a avaria é detectada sem a desligar...de outra maneira nunca vão enviar um tecnico...
mais radical é reportar avaria no momento em que se encontra avaria e recusar a fazer testes (sim o cliente pode recusar-se a fazer os testes) e assumir que caso a avaria não exista (que aparentemente existe) pagar a deslocação...só há um inconveniente...se a 2ª box esta avariada e reportares a avaria não a deves reiniciar sem o tecnico chegar e conseguir confirmar a avaria...
o mais correcto é contactar o apoio tecnico quando a avaria é detectada sem a desligar...de outra maneira nunca vão enviar um tecnico...
mais radical é reportar avaria no momento em que se encontra avaria e recusar a fazer testes (sim o cliente pode recusar-se a fazer os testes) e assumir que caso a avaria não exista (que aparentemente existe) pagar a deslocação...só há um inconveniente...se a 2ª box esta avariada e reportares a avaria não a deves reiniciar sem o tecnico chegar e conseguir confirmar a avaria...
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