Box sofia

Box sofia

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Ivo48
Visitante

Box sofia

Boa tarde,

Sou cliente M4O Top, já tenho o novo router FiberGateway, queria saber se posso ter a nova Box sofia, já liguei para o apoio ao cliente e uns disseram-me que sim e outros disseram-me que não, mesmo pagando os 40€ da deslocação do tecnico, alguém me pode dizer ou sabe se posso ou não ter a nova Box sofia?

6 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior nivelone
Contribuinte Sénior
Solução

Re: Box sofia

Sim pode ter mas penso que terá de pagar os 40 euros e talvez 1 euro/mês

Mas é como tudo na meo (pode ser negociado) 

Visitante Ivo48
Visitante

Obrigado, vou ligar de novo para o apoio cliente para ver o que me dizem desta vez.

Visitante Sénior 96OLIVEIRA
Visitante Sénior

Bom dia, pedi a troca da minha meobox pela sofia, tenho o router technicolor, será que os tecnicos vão também trocar o router pelo fiber gateway?

Contribuinte Sénior nivelone
Contribuinte Sénior

muito boa pergunta ...tenta falar com eles pois acho que não irão faze-lo mas também estou curioso depois diga qualquer coisa se fizer o favor  sim? obrigado 

Visitante Sénior

Liguei para o apoio tecnico e disseram que supostamente eles só trocarão a box, a sofia não irá funcionar com o technicolor (branco e preto), logo eu terei que questionar o tecnico e ele vai dizer: "que não sabe de nada, só está requesitada a troca da meobox" assim eu terei de ligar novamente para o 16200 e pedir a troca do router.

Só espero que eles venham perparados, se não cheira-me a palhaçada.

Visitante Sénior

Perfeito...eles trocaram tudo, agora tenho o fibergateway e tudo funciona bem, telemovel, ps4 e otros aparelhos compativeis com wifi 5ghz a funcionar a 200/100 megas (teste speedtest) que são as velocidades a que eu tenho direito, "que todos temos direito a ter", antes tava com velocidades 50/30 megas mais ou menos.