Box de minuto a minuto...

  • 13 August 2016
  • 7 respostas
  • 1271 visualizações

Crachá
Viva


 


A minha box adquiriu recentemente a mania de interromper o funcionamento, seja em que canal fôr, para apresentar as mensagens "diagnostico MEO-serviço indisponível ... »...» ...,  e depois "não é possivel apresentar o conteúdo" »» MEO »»e depois regressa á emissão sem eu fazer absolutamente nada.


Isto começou por ser de vez em quando HOJe tem sido A CADA MINUTO. Ou seja: 1minuto On outro Off...


Alguma solução ?


 


 

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

7 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


quando aparece um X na box é sinal que esta com avaria...contacta os serviços tecnicos para fazerem a troca
Crachá
 


NeoPayne escreveu:

boas


 


quando aparece um X na box é sinal que esta com avaria...contacta os serviços tecnicos para fazerem a troca



Boas,


-Não aparece nenhum X, a imagem entra em Pausa, depois aparecem os ecrãs que referi, 1- diagnostico da box; 2 - " não é possivel apresentar o conteúdo".


Após alguns segundos volta à emissão.


Este ciclo repete-se cada 2/3 minutos....


:mansad:
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


pelo que disses-te começou com 1 X...


 


só isso ja diz que tem avaria...mais os sintomas que descreves...
A minha, hoje começou a fazer o mesmo. A imagem pára de minuto a minuto. Se eu mudar de canal, volta a funcionar, até parar, um miuto depois. Alguém sabe se existe solução, ou é mesmo problema da box e tem de ser trocada?
Crachá +2
mesmo problema aqui
Aqui a mesma situação.

Já alguem consegui resolver?

De há alguns dias para cá não se consegue ver televisão decentemente.

De minuto a minuto a imagem/som pára, depois aparece na parte superior do ecran "serviço temporariamente indisponivel".

Se mudar de canal e/ou voltar ao mesmo canal, fica tudo bem. Daqui a um minuto volta tudo ao mesmo...pára / "indisponivel" / muda de canal 
Crachá
1º Largar a MEO quanto antes.


2º Há powerline ai por casa ? - isso no meu caso devia-se a um repetidor powerline da TP-Link.


3º Caixas multimedia android também interferem, ...


- atualizar tudo ... a MEO box e o firmware das caixas e /ou powerline. -Se não resolver garantir que a MEO box está ligada na porta 1 do router.


- Desligar tudo menos a MEO box e Reiniciar o Router com a MEO box ligada na porta 1 do Router. Só depois ligar o resto


4º Largar a MEO quanto antes !