Box TV - de cavalo para burro

  • 18 December 2017
  • 0 respostas
  • 303 visualizações

Reputação 1
A box que tinha desde o início do contrato avariou no dia 19 de outubro tendo um técnico ido substituir por uma "nova" no dia 21. Ora a box "nova" é claramente um modelo antigo que além de demorar por vezes 5 minutos a ligar (já aconteceu mais do que uma vez) é muito mais lenta que a anterior. Ora se eu estava a pagar por um serviço e tinha uma box em condições, das duas uma: ou me reduzem a mensalidade ou me voltam a colocar uma box decente!
Quando reclamei da lentidão da "nova" box na área de cliente, ligaram-me e a resposta que obtive foi "temos pena". Acho inadmissível!
Voltei a reclamar na área de cliente e se esta situação não tiver resolução favorável até ao final desta semana irei na 6f fazer uma reclamação por escrito numa loja e enviar cópia ao provedor do cliente.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder