Box TV com falhas

Box TV com falhas

Visitante Júnior DiogoB
Visitante Júnior

Box TV com falhas

Bom dia, desde já demonstro o meu desagrado para com o serviço Meo visto que, já efetuei mais de 10 chamadas na qual estou sempre 15-20 minutos à espera e até hoje ainda não me atenderam. Já ando a tentar contactar a Meo desde o dia 30 de Março e até hoje, dia 05 de Abril ainda sem efeito. Acho que deviam ter mais consideração pelos seus clientes.
Voltando ao assunto, desde da atualização da Box, seja qual for o canal que esteja a visualizar a imagem e o som simplesmente fica congelada e deixa de dar. Mas após isso se mudar de canal a tv fica a dar novamente mas apenas momentaneamente visto que volta sempre ao mesmo!
Aguardo uma resposta em breve com uma solução! Obrigado

9 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior nivelone
Contribuinte Sénior

Re: Box TV com falhas

Qual é o número que está a ligar? Nesta situação deve contactar o 16209 e escolher a opção 9 para falar com um operador... Também pode tentar desligar a box no interruptor atrás e voltar a ligar... Se fizer isso 3 vezes seguidas esperando um pouco mas sem deixar que ligue totalmente a box faz uma recuperação do sistema e pode resolver mas eles lá na linha de apoio ajudam e costumam atender rápido, não esqueça 16209

Visitante Júnior DiogoB
Visitante Júnior

Agradeço a resposta, sim o número que tenho estado a contactar é esse 16209 mas sem efeito. Sim já fiz a recuperação do sistema mas o situação continua com as mesmas falhas

Contribuinte Sénior

Já agora qual é o modelo da box em causa? E o serviço é fibra? 

Visitante Júnior DiogoB
Visitante Júnior

O modelo é KMM3000 e sim o serviço é fibra 

Contribuinte Sénior

E no botão reset na parte traseira? Já tentou?

Deixo aqui também o manual de instruções em pdf que pode consultar 

Visitante Júnior DiogoB
Visitante Júnior

Sim já tentei isso tudo, melhorou ou seja, não dá com tanta frequência. Obrigado 

Contribuinte Sénior

Ok 

Então por último (at last but not the least) lol

Tente reiniciar tudo o ont e o Router (também no interruptor) presumo que já tenha feito mas não sei pois as vezes resolve 

Visitante rpaulolisboa
Visitante

Re: Televisão pára quando ligo o fortnite...

Tenho exatamente o mesmo problema e julgo que tem a haver com o jogo Fortnite, que no seu forum diz o seguinte:

"Fortnite affecting other devices in the house. (TV stutter)

01-12-2018, 10:33 PM

I am running on an ADSL connection. Everytime I play Fortnite, my cable TV starts to "stutter".TV connects to cable device, connects to router. Almost every time I reach the loading screen in the game, my TV loses signal. If I change channel, it resumes immediately.According to Wireshark, the TV is mostly UDP protocol.No issues via wi-fi only.Both ethernet and wi-fi run on static ips.(Win 10, 64b)

EDIT #2: WORK-AROUND FOUND. With both wi-fi and ethernet adapters. I turn off the ethernet adapter and run Epic Games Launcher and Fortnite on wifi only. After game is loaded, I re-enable ethernet adapter. ZERO issues.(I don't get it.)

EDIT #3: After getting in touch with my ISP, they have replaced the router. Problem persists. Unlikely it's the router. Matter is now in their engineering department. Epic Games is going to make me famous with my ISP I guess.

EDIT #4: After 2 weeks of monitoring my connection, my ISP decided to bring yet a new router that they use mostly for fiber not DSL. Problem fixed. (Thomson Technicolor TG784n-V3, if any other PT DSL clients out there are having this issue with MEO)."

Como o apoio técnico tem-se mostrado completamente incapaz de resolver a questão, a solução temporária que encontrei foi atrasar a emissão de TV, deixando de ver em directo, mas com um atraso de +/- 5 segundos em relação à emissão online.

Já alguem conhece solução para o problema?. Uso um router Thomson TG784n.

Visitante Júnior DiogoB
Visitante Júnior

Sim irei realizar essa ultima tentativa apesar de já ter melhorado, visto que alguns canais dão sem problema e outros continua a congelar a imagem e o som. Mas desde já obrigado pelo apoio prestado