Box Sophia

Box Sophia

Visitante Júnior Bricciola78
Visitante Júnior

Box Sophia

Olá, gostava de saber se alguém tem problemas com gravações manuais na nova box Sophia, é que eu fiz uma alteração de morada,a 31 de Março, e alterei tbm o pacote, passei para o M5O Giga, logo meteram a nova box Sophia, mas desde que alterei não tem funcionado bem, estou farta de contactar a Meo a última resposta foi que o problema é comum com outros clientes e que não tem solução agendada, que a única opção que tenho é alterar pacote novamente passar a um inferior para poder voltar a ter a box de gravação simples. Mais alguém com este problema?

1 RESPOSTA
Highlighted
Contribuinte Sénior Cavaleiro2017
Contribuinte Sénior

Re: Box Sophia

O problema deve ser por causa das gravações na Cloud que só estão ativas na box Sophia e não trabalham bem.

Para ver se é o caso basta consultar o espaço livre em disco na área das Gravações Automáticas. Se mencionar horas e não percentagem, é porque as gravações são na Cloud e não no disco.

A julgar pelo que se passa nos outros operadores, apesar dos seus aspectos positivos, as gravações na Cloud são uma fonte de irritações e deveriam ser usadas como complemento e não como substituição das gravações em disco, sempre mais fiáveis e de acesso mais rápido.