Box Avariada a 15 de Outubro. Agendamento para substituição da mesma para 19 de outubro????

Box Avariada a 15 de Outubro. Agendamento para substituição da mesma para 19 de outubro????

Visitante Mafalda85
Visitante

Box avariada a 15 de Outubro. Agendamento para substituição da mesma apenas para 19 de Outubro.

Olá bom dia , 

Mais uma vez , Mais uma box avariada . Sim , com 1 e x no écran . É a 2a box em 2 meses. Desta vez acho SURREAL  participada a avaria ha poucos minutos , só me tenham conseguido agendamento para 19 de Outubro , 6a feira. Mais uma vez : pago a peso de ouro este serviço, mas sinto que os clientes são" gado" para a Altice Meo. São  5 dias sem box e serviço TV. 120 horas. 

É inadmissível ter que esperar 5 dias para me virem a casa trocar a box , por uma outra que como sabem nem nova é: são reparadas e " alugadas" ao próximo desgraçado. 

Agradeço que tenham em consideração a falha no contrato, da vossa parte e a eventualidade da minha queixa na ANACOM,  recorrendo à rescisão de contrato por falta de cumprimento da parte da MEO. Se a Operadora MEO era má,  desde que passou a ser Altice  PIOROU exponencialmente. 

Estou seriamente a pensar , com os meus direitos de incumprimento de serviço mudar para a Vodafone. Se há muitas avarias, o problema nao é dos clientes. Seja devido aos fogos, ao vento , à chuva . Nao têm técnicos que cheguem, contratem. Essa desculpa das "muitas" avarias,  resolvia-se com contratação de pessoal , como é óbvio. Assim que puder salto fora da MEO.

Espero ao menos que haja algum feedback neste fórum. Obrigada