Obrigado
Solução por Alves95
Ver originalSolução por Alves95
Ver originalSou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.
Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.
São uns ALDRABÕES!!!
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
como isso é lamentavel e só demonstra a grande ignorancia que só se tem porque só se quer ofender os outros...fica a informação para deixar de ser ignorante (pelo menos neste caso) os unicos funcionários que existem neste forum, são aqueles que o nick termina com “_MEO”...todos os outros são utilizadores que fornecem a sua experiencia para quem não a tem…isto não é necessário ser colaborador ou funcionário...basta não querer ser ignorante e querer aprender…
e como a ignorancia não justifica o não conhecimento das regras de um forum...ficas banido do forum...
Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.
Em relação a está avaria, voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não capareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.
Estásituação é inadmissível.
Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.
É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.
Sou cliente MEO e tive uma avaria no sistema (internet e televisão )devido ao rebentamento do cabo de ligação exterior que originou que ficasse sem sinal entre 30 Out. e 21 Nov., mas a reparação não foi bem efectuada visto que fiquei novamente sem sinal devido a nova ruptura do cabo de ligação a 4 Dez.
A 4 Dez liguei para a linha de apoio MEO que agendou a intervenção do técnico para dia 9 Dez. Nessa data o técnico compareceu por volta das 18h30, já era noite e não poderam efectuar a reparação.
Voltei a ligar com a MEO e agendarem nova reparação para dia 13, mas o tecnico não compareceu.
Liguei novamente com a MEO que marcaram nova intervenção para dia 14.
Dia 14 a MEO ligou a adiar a reparação para dia 17, mas nessa data ninguém compareceu.
Fiz nova marcação para o dia 20, mas não conseguiram reparar visto estar a chover.
Dia 21 recebi um SMS da MEO a informar que a avaria já estaria resolvida. Liguei para esclarecer esta situação e foi-me dito que repararam uma outra avaria que também estava associada, mas que continuava sem serviço e que não poderiam efectuar nova agendamento visto não terem acesso á agenda dos técnico.
No meio de toda essa situação desde 30 Out só tive Internet e Televisão durante pouco mais de uma semana.
Está situação é inadmissível, tendo em conta que o contrato assinado com a MEO, refere o fornecimento de serviços de forma contínua, e compromete-se a repor o serviço indisponível no prazo máximo de 5 dias úteis, prazo esse que já foi ultrapassado á muito tempo.
Em relação a está avaria, voltei a insistir com a MEO, que agendou a reparação para dia 23 Dez entre as 14h00 e as 17h30, mas os técnicos não capareceram.
Voltei a ligar com a MEO, e agendaram uma nova reparação para dia 24 Dez da parte da manhã, voltaram a não comparecer.
Liguei novamente com a operadora, e agendaram nova reparação para esse mesmo dia mas para a parte da tarde, mas voltaram a não comparecer.
Nessas várias falhas por parte da MEO, nunca fui informado que os técnicos não iriam comparecer.
No meio dessa situação toda, desde a primeira avaria a 30 Out até hoje dia 25 Dez tive acesso aos serviços da MEO de 21 Nov a 3 Dez, pouco mais de uma semana.
Estásituação é inadmissível.
Já não acredito na MEO devido aos péssimo serviço de assistência que prestam aos clientes.
É uma empresa que não recomendo. caso alguém tenha um problema, aconselho vivamente a mudar de operadora.
Está avaria ficou resolvida dia 26 de Dez, passado 22 dias, o que demonstra o péssimo serviço relativamente as avarias.
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