Boa noite,
No passado dia 6 de Julho a minha Box Sofia (instalado no dia 31 de Maio) avariou. Reinicia e desliga-se de 2 em 2 minutos. Nunca chega a transmitir imagem.
Comuniquei logo por telefone para o 16209 e após alguns testes pedidos pelo assistente deram-me indicação de que o problema era físico e que teriam de ser resolvido por um técnico no local. Bastava aguardar ser contactado para o agendamento. Já passaram 5 dias e nunca me contactaram para o tal agendamento, mesmo depois de eu insistir todos os dias por telefone e inclusivamente fazer um pedido de reclamação na área de cliente.
Quero esta situação resolvida, o que é que eu tenho de fazer mais?
Obrigado.
Tópico fechado, já não permite mais respostas.
Boas, LuisCabedal, entra em contacto com a provedoria do cliente e reclama para ver se eles se despacham a resolver a deslocação técnica.
Aqui tens o link: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Aqui tens o link: https://www.telecom.pt/pt-pt/contactos/Paginas/provedoria-cliente.aspx
Enter your username or e-mail address. We'll send you an e-mail with instructions to reset your password.