Resolvido

Aquisição Meo Box

  • 8 September 2016
  • 4 respostas
  • 2123 visualizações

Bom Dia, procurei nas 13 páginas e não encontrei nada específico sobre o meu assunto por isso colocar este tópico. Então aqui vai tenciono adquirir a um vendedor particular certamente ex cliente Meo uma Box Meo, gostaria de saber se tal é possível e o que devo acautelar? E caso seja possível adquir como posso ter acesso aos canais do meu pacote nesta Box. Obrigado!
icon

Solução por Pedro_Cruz 8 September 2016, 23:03

Ver original

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

4 respostas

Reputação 7
Crachá +23
boas


 


podes denunciar a Meo pela area de cliente a venda de equipamentos Meo por particulares...


 


de resto...se comprares...vais ser enganado pois a box nunca vai conseguir ligar-se ao servidor para poder funcionar...cada box esta registada no sistema na conta de cada cliente...se essa box não estiver registada na tua conta nunca vai funcionar...


 


vendas enganosas...
Obrigado!
Senão vejamos:

Venho por este meio mostrar o meu total desagrado para com os vossos colaboradores, nomeadamente de uma loja MEO cuja qual me dirijo afim de pedir uma Box adicional para a minha morada e cujo qual me foi dito que teria um custo de 40€ mas se pedisse pela linha 16200 já não se processaria dessa mesma forma e pagaria então apenas a mensalidade inerente ao tipo de equipamento que escolhesse. Qual não foi o meu espanto que ao ligar para a linha esse mesmo valor mantém-se para as MeoBox normais e 25€ para as MeoBox UltraHd 4K que era a que pretendia, ou seja não fala tudo a mesma linguagem!!! Pior do que isso só mesmo o acréscimo de a esses 25€ ter de pagar mais 40€ porque possuo uma MEOBox HDR e não posso ter duas!!! Pergunto eu, que culpa tenho eu disso? Sou vosso cliente faz anos tenho duas moradas e querem cobrar-me 65€ por um pedido de uma MEOBox extra mais mensalidade como óbvio, acho incrível e de muito mau tom não terem melhores ofertas neste sentido e o colaborador que falei não ter sequer tentado falar com alguém para dar outra opção mais em conta. Como digo continuo a precisar de uma Box extra mas assim desta forma nunca, resta-me esperar que o meu contrato acabe e por muito que me custe mesmo que depois me ofereçam tudo e mais alguma coisa não continuar com vocês.
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


responder neste tópico um outro assunto que nada tem haver parece perda de tempo...


 


repetir o mesmo assunto em topicos diferentes é incomprimento das regras do forum alem que repetir o mesmo não adianta em nada...