1 Box para 2 televisões

1 Box para 2 televisões

Assessor DavidSD1990
Assessor

Re: 1 Box para 2 televisões

concordo.

Mas a meo nunca perde euros. Olha o meu caso, eu pago por 200Mbps FIbra e tenho 13Mbps ADSL Piscadela do Smiley

Visitante Júnior Nandyala
Visitante Júnior

Boa tarde. Tenho 2 Boxs da meo, a minha dúvida é se na 3 televisão posso ter os canais da box na 3 televisão? Agradeço respostas, obrigado
Contribuinte Sénior hailtoking
Contribuinte Sénior

boa tarde,Nandyala se for Adsl so pode ter no maximo duas boxes, se for fibra, nao sei ao certo quantas podes ter, mas podes sempre em alternativa, passar cabo coaxial para as outras tv da casa,mesmo nao tendo aceso a todos os canais da box,(julgo serem cerda de 70 sem box, espero ter ajudado

Visitante Júnior Nandyala
Visitante Júnior

Boa noite , eu tenho uma smart Tv da Lg que não tem entrada scart, eu tenho emissor e receptor que ligam há box da meo, mas eu queria ligar o receptor que tem entradas de bananas com scart e a minha smart Tv so tem entradas de bananas como faço a ligação alguem me pode explicar? Agradeço resposta. 

Highlighted
Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

agora nao entendi patavina..

200mb de fibra optica e paga 13mb ADSL lol

Contribuinte Sénior mistikman11
Contribuinte Sénior

mas o serviço e ADSL ou fibra optica!? se for ADSL so da para 2 TVs com Box. podera ser possivel fazer ligaçao para uma 3 TV basta fazeres a ligaçao por powerline he comprar tipo um amplificador sinal em qualquer loja habitual, mas informo ja que o que tiveres a ver nas outras TVs com  box e o que vais ver na 3 tv sem box! ou seja se nas outras tvs mudares de canal fazeres zapping por ex rtp1 e esse canal que vais ver nessa tv! estas sempre dependente das tvs com box e nao vais ter gravaçoes videoclube etc..

Novo Membro sergiozaki
Novo Membro

boa noite a todos

Tenho a box na sala ligada a uma simples TV  por HDMI.

Comprei a dois dias uma Smart TV LG 4K para o quarto/escritório para disfrutar de um simulador (PC).

Como posso obter canais de TV sem recorrer a cabos ?

Grato pela atenção