iPhone 7

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante Júnior

iPhone 7

Comprei um iPhone 7 em dezembro de 2016 a prestações agrupado ao meu serviço M4
Me dizeram que o telefone vinha desbloqueado e neste momento estou nos Estados Unidos e pus um cartão de outra operadora e o telefone aceita o cartão mas não tem rede só aparece o nome da operadora mas sem sinal foi a Apple store para verificar se o telefone estavam desbloqueado e eles verificaram e estavam e me dizeram que era a minha operadora que estavam a bloquear o sinal
Preciso de ajuda para urgentemente para resolverem este assunto
Obrigado
1 RESPOSTA
Contribuinte

Re: iPhone 7

Boas Cantinho,

Antes de mais, tenta conectar o iPhone a uma rede WiFi e depois vai até Definições > Geral > Informações. Verifica se existem atualizações da operadora móvel, caso sim, após a atualização reinicia o iPhone e tenta ver novamente se já possuis sinal de rede. Se não funcionar tenta repor as definições de rede em Definições > Geral > Repor > Repor as definições de rede. Se mesmo assim o problema proceder, a única solução restante será contatar a linha de apoio da operadora em que te encontras.