iMessage / Facetime Activação

iMessage / Facetime Activação

SOLUCIONADO
Visitante mrseo
Visitante

Re: iMessage / Facetime Activação

Sim, estava activo, liguei para lá a confirmar.

Visitante mrseo
Visitante

Já fiz todos os passos, inclusivamente mudei de telefone, agora tenho o iPhone 6, fiz nova via do cartão.

E fiz outra coisa que para mim foi a mais reveladora, coloquei um cartão vodafone e activou na hora.

(obrigada pela ajuda)

Visitante Tunes10
Visitante

ja tentou repor as definições de rede?

Na loucura tente isto: http://youtu.be/Mu7K7XLlZ6E
(Tendo sempre a noção que sempre que activar o iMessage está a pagar).
Ou ligue para o numero de suporte da Apple, se bem que isto parece um problema da meo. Já confirmou com a meo se não estão a bloquear ou a filtrar essas mensagens de activação do iMessage?
Visitante mrseo
Visitante

Esta solução é super tricky :-) mas quem sabe...talvez tente..

Já liguei para a Apple em Novembro (estou com este problema há meses), eles foram muito prestáveis e foram eles que me deram todas as instruções. A Meo nunca soube dizer nada de jeito, inclusivamente, esteve com o meu iPhone 5, 1 mês e no fim disseram que estava resolvido. Não estava.

Na Apple, quando me pediram para colocar outro cartão perceberam que só a MEO pode fazer alguma coisa, eles não podem fazer mais nada.

Visitante Tunes10
Visitante

Eu tentei a solução do vídeo e não deu, mas já estava por tudo... No entanto, o problema era a não activacao do roaming. Um operador da meo, apesar de bastante prestavsl, chegou a dizer-me (a conversa está gravada) que era impossível ser do roaming e nem sequer foi ver se estava ou não activo. Após mais uns dias, após mais procura de ajuda na internet (foi no fórum zwame que um utilizadore disse isso do roaming) liguei para a meo e disse que gostava de saber se o meu roaming estava activo... Disseram-me que não, então pedi activacao. Activaram, pediram-me meia hora para que o roaming ficasse seguramente activo. Desliguei e liguei tlm depois dessa meia hora e.... iMessage activou!

O seu não activa o número e o email (já que podemos ter um email associado ao iMessage)? Ou só o número?
Visitante mrseo
Visitante

É o número que não activa...mas comigo a questão do roaming não se coloca, pois está activo..

Visitante Tunes10
Visitante

*utilizador
Visitante Tunes10
Visitante

Pois sendo assim não me ocorre mais nada...
Que esta a pensar fazer?
Visitante mrseo
Visitante

Com a MEO, nada. 

Estou à espera que a Vodafone me contacte para fazer contrato com eles..

Visitante Tunes10
Visitante

que coisa mais estranha...