iMessage / Facetime Activação

SOLUCIONADO
Highlighted
Visitante mrseo
Visitante

Caros, 

Tinha um iPhone 5 que quando tentava activar o iMessage/Facetime, enviava mensagens para Inglaterra e para além de as pagar o serviço nunca activou.

Liguei à meo, disseram-me que não tinha bloqueios no telefone. Liguei à Apple que nunca recebeu pedido do meu número.

Enviei o telefone para arranjar. Esteve um mês nas mãos deles,  e no final do tempo entregaram-me como: resolvido.

Não estava.

Comprei  o iPhone 6, e estava na expectativa de ter este problema resolvido (poderia ser um problema de telefone), mas não,  está tudo igual.

Hoje coloquei u cartão vodafone e activou na hora.

Problema, é definitivamente da meo. Mas nem sei a quem reportar!

78 RESPOSTAS
Colaborador

Re: iMessage / Facetime Activação

Boa tarde @mrseo para podermos ajudar com a questao que nos remete, necessitamos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel e um nº de contacto. Em assunto coloque 3-61514230751.

Colaborador

mrseo, estamos a analisar o constrangimento que nos apresentou e entraremos em contacto com mais esclarecimentos, logo que possível. 

Visitante mrseo
Visitante

Obrigada, fico a aguardar.

Visitante mrseo
Visitante

Acabei de receber uma mensagem da MEO com o assunto 

Informação / Esclarecimento[THREAD ID : 3-SR5P68V]

No seguimento da situação exposta nas Redes Sociais, a qual mereceu a nossa melhor atenção, informamos que o modo de funcionamento das aplicações dos equipamentos não é definido pela MEO, pelo que consideramos os valores corretamente debitados.

A sério??

Que mais devo fazer para perceberem que o problema é MEO uma vez que com um cartão vodafone o meu serviço de iMessage e Facetime é imediatamente activado? Que imcompetência é esta..?

Continuo, pacientemente à espera que alguém competente me ajude a resolver este problema. 

Tenho fé!

Obrigada

Visitante Tunes10
Visitante

Estou precisamente com o mesmo problema.. Já la vão quae 30 euros gastos em activações e nada. E já sei que não vou reaver esse dinheiro mas é desesperante... Acabei de abrir thread com esse problema
Visitante mrseo
Visitante

Bom dia,

Devo dizer-lhe que a meo já me respondeu, dizendo que o problema é da Apple.

Eu pergunto-me como é que é possível esta falta de  competência?

Se funciona na vodafone, mal coloco um cartão, como é que o problema é da Apple?

É inacreditável. Felizmente a vodafone está a colocar fibra perta da minha casa.

Visitante Tunes10
Visitante

O problema é da meo, eventualmente o roaming não esta activado. Ligue para lá, sem mencionar o problema da activação do iMessage, e peça para activar o roaming.
Visitante mrseo
Visitante

já estava activo, tenho Meo 5 O e nada...

Visitante Tunes10
Visitante

De certeza que já estava activo? Confirmou com a meo? Isso foi portatibilidade?

Tente ler aqui outras soluções: http://support.apple.com/pt-pt/TS4268