compra com pontos

  • 19 June 2018
  • 1 resposta
  • 264 visualizações

Crachá
Bom dia, à breves momentos efetuei uma compra de um telemóvel. Para o pagamento utilizei os meus pontos reduzindo o custo do equipamento, o que significa que este seria enviado à cobrança! Os pontos já foram retirados da minha conta, no entanto não recebi qualquer tipo de e-mail ou confirmação em nenhum setor da minha conta o que me deixa preocupado, pois não sei se a encomenda ficou realizada com sucesso.
Agradecia uma resposta em breve,

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

1 resposta

Reputação 7
Crachá +17
Boas, nas próximas horas serás notificado com uma SMS e um e-mail para o teu mail onde serão enviadas as condições e o sucesso da compra.


Portanto não tens de estar preocupado.


Caso  a compra não aconteça ( coisa pouco provável) ligas para o 12096 linha dos pontos e pedes para fazerem a troca e o envio da encomenda que é efetuada no momento.


A encomenda chega até 3 dias úteis a casa do cliente Portugal continental e 7 dias nos arquipélagos dos Açores e Madeira.


Espero ter ajudado qualquer dúvida é só perguntar aqui no fórum.