Voucher em compra online

  • 4 July 2017
  • 1 resposta
  • 632 visualizações

Crachá +3
  • Dinamizador Júnior
  • 27 respostas
No dia 10 de Maio do corrente ano, tentei fazer uma compra de um telemóvel online, aproveitando um voucher que recebi da MEO. Já tinha avançado com os dados todos, inclusivé já tinha feito a activação do código do voucher e estava na fase de pagamento da quantia restante. Naquele preciso momento houve um problema com a página, tive de recuar e quando voltei a fazer o mesmo, deu-me a informação que aquele código já tinha sido activado, e como tal já não o podia usar novamente (...e foi aqui que começou a novela que dura até hoje). Liguei para a linha de apoio, expliquei o que tinha acontecido e disseram-me que iam contactar por telefone. De facto têm-me contactado para o telemóvel, e das primeiras vezes foi para me dizer que ainda não estava nada resolvido. Mais ou menos há umas 3 semanas atrás, ligaram e disseram que o código do voucher original já estava reactivado. Para evitar confusão com a página, dirigi-me a uma loja física da PT; foram muito simpáticos, confirmaram que o voucher estava activo e começámos a tratar da papelada, assinaturas aqui e ali, etc. etc; quando passámos para a fase de pagamento, o programa de vendas não tinha assumido a reactivação do voucher... e até à data de hoje ainda não está resolvido. Continuam-me a ligar simpaticamente, mas apenas para me pedirem desculpa, e para esperar mais alguns dias. Até já recebi um sms a informar que o prazo de validade do voucher foi prorrogado até 15 de Julho (tinha terminado em 30 de Junho). Sinceramente, acho que vou desistir, pois não ficando fidelizado, posso procurar outras opções mais capazes; vou aguardar até à próxima semana, mas depois disso atinge-se o limite da paciência.
Será que aqui no forum, consigo obter alguma resposta/informação adequada?

1 resposta

Estamos todos mal com estas procarias de ofertas que depois não são capazes de garantir. Já me aconteceu parecido... haja paciência.

Responder