Voucher 120€ - Como usar

Voucher 120€ - Como usar

Principiante RCA
Principiante

Voucher 120€ - Como usar

Boa tarde, recebi um voucher de 120€ (sms com código) para compra superior a 130€. 

A minha questão é se este valor pode ser usado somente em télemoveis ou noutros produtos (acessórios, tablet, etc)?

5 RESPOSTAS
Contribuinte Sénior Pedromfa
Contribuinte Sénior

Re: Voucher 120€ - Como usar

Compra de 1 ou 2 equipamentos , contudo pode ser qualquer equipamento que pretendas ( eg. telemóvel ; tablet ; acessórios .. ) , num valor superior ou igual a 130€ e podes efetuar o rebate numa loja meo ( deve ser o titular do serviço a se encontrar em loja ) ou até na loja online inserindo o código do voucher no carrinho no espaço indicado ( como podes ver abaixo )

large.png

Highlighted
Principiante RCA
Principiante

ok, obrigado pela resposta e esclarecimento, mas agora tenho outra dúvida.

Este voucher que recebi no meu telémovel (por sms) é referente à conta de um familiar do qual sou eu responsável.

Este meu familiar devido à idade não pode nem sabe utilizar este voucher e como  sou que possuo o contrato e fui eu que ativei este serviço da MEO, como devo proceder neste caso para usar o voucher?

Pode ser através do site e indicar outra morada para entregar o equipamento? Tenho de criar uma conta online com os dados do meu familiar?

Ricardo27
Consultor Júnior

Que eu saiba o endereço tem que ser sempre igual ao do contracto. E atenção que ao utilizar o voucher, em geral, a fidelização renova por mais 24 meses.

Contribuinte Sénior

Exato em caso de utilização refideliza ao voucher durante 24 meses ( ou seja se cancelares durante este tempo pagas os 120€) ,  relativamente a entrega do equipamento @RCA,  podes sempre fazer um simulacro através do site,  verificando se desta maneira consegues alterar a morada de entrega. 

Contribuinte Sénior

Após verificar , podes solicitar a entrega numa morada à tua escolha ou até numa loja caso mais conveniente @RCA

Untitled.png