Trocar cartão Micro SIM para Nano SIM

Trocar cartão Micro SIM para Nano SIM

Moderador
Moderador

Re: Trocar cartão Micro SIM para Nano SIM

boas

o mais provavel é ter de ser o teu pai a ter de fazer o pedido...

Visitante Sénior marseguro
Visitante Sénior

Subscrevo.
A MEO alterou a política de troca de cartões sem comunicar o facto aos clientes - trocava a custo zero e passou a cobrar 8€.
Para mim, o serviço MEO é excelente. Mas logo que acabe mais este período de fidelizacao irei mudar de operadora. Gosto de coisas claras e não de ser 'assaltado'
Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

Se todo o mal fosse esse, estávamos nós bem...o pior são os aumentos nas mensalidades. agora pagar pelo cartão SIM nem me chateia muito. Isso acontece raramente.

Visitante Sénior marseguro
Visitante Sénior

Claro que há mais - tenho 4 tlm associados. Os dois para além do pacote começaram a pagar 7,5€ e já vão nos 10€
Para além de outros aumentos...
Assessor Sénior ruisantos
Assessor Sénior

pois...os preços vão subindo, os ordenados baixando, a qualidade dos serviços, no meu caso, é péssima, etc...o cliente sai sempre a perder

Principiante pmmiranda
Principiante

Boas. Ontem mesmo fui à loja com este problema e cortaram-me o micro-sim para nano-sim sem me cobrar nada. Parece-me que só não dá para fazer se for um cartão sim (com o chip bastante maior).

Cmps.

Moderador
Moderador

boas

então não te deram um cartão novo...

Novo Membro DavidCoelho
Novo Membro

Ola,

Tendo aquirido um novo equipamento em que o funcionamento do mesmo esta dependente de um cartao nano sim, na area de cliente ao pedir uma segunda via do cartao como faço para que o cartao que me venha a ser enviado seja nano sim??

Ricardo27
Consultor Júnior

Não sei como funciona via area de cliente, mas se se deslocar a uma loja MEO dão na hora (em troca de 8 euros).

Novo Membro Joaquim-Santos
Novo Membro

Boa Tarde,

Segundo a meo esta situação já não é verdadeira e encontra-se desatualizada.

Passando agora a ser 8€, e em que nunca passa a ser gratuita, nem em loja nem via telefona.