Troca

  • 9 September 2014
  • 8 respostas
  • 882 visualizações

Boa noite.

O meu irmao comprou o meo A65 e nao ficou satisfeito.

É possivel trocar de telemovel?

 

Cumprimentos

Tópico fechado, já não permite mais respostas.

8 respostas

Ja obteu alguma resposta?
Reputação 6
Crachá +22
14 dias para trocas.


 
Boas.


Eu e o meu irmão ja fomos a duas lojas da meo tentar trocar o telemovel.(Rio Sul e Forum Almada)


Mas a resposta que recebemos nas duas vezes é q não fazem trocas por insastifação do cliente.


Só por avaria e nesse caso seria sempre por outro igual.


Eu sempre pensei que se teria cerca de 15 dias para se trocar os aparelhos caso a gente não ficasse satisfeito e claro caso o telemovel ainda nao tive-se marcas de uso(riscos).


Por isso que estou surpreendido.


O que eu posso fazer?
Boas.


Eu e o meu irmão ja fomos a duas lojas da meo tentar trocar o telemovel.(Rio Sul e Forum Almada)


Mas a resposta que recebemos nas duas vezes é q não fazem trocas por insastifação do cliente.


Só por avaria e nesse caso seria sempre por outro igual.


Eu sempre pensei que se teria cerca de 15 dias para se trocar os aparelhos caso a gente não ficasse satisfeito e claro caso o telemovel ainda nao tive-se marcas de uso(riscos).


Por isso que estou surpreendido.


O que eu posso fazer?
Reputação 6
Crachá +22
14 dias para trocas em qualquer lado.


Se é válido na loja online é válido na lofa normal.
Alguém sabe-me dizer se é possível, trocar um telemovel, neste caso um iphone 5c de 8gb por um igual, mas de 16gb e pagar a diferença entre ambos? O telemovel em questão só tem 1 mes e meio de utilização.
Reputação 6
Crachá +22
Não é possível.

Encomendei um telemovel, mas queria trocar por outro. Ainda não fiz nenhum pagamento. Como faço para trocar?já liguei para a linha de apoioaa ninguém atende.