Samsung galaxy s9+

  • 12 March 2018
  • 10 respostas
  • 993 visualizações

Alguem ja recebeu o seu ?


Fizeram a encomenda em que dia ?


Escolheram entrega em loja ou em casa ?

10 respostas

Eu fiz a encomenda e paguei no dia 6 de março.. até agora nada, escolhi entrega em casa.
Eu fiz encomenda dia 26 de fevereiro, efectuando o pagamento no mesmo dia,  escolhi receber na loja e ate agora nada ????
Sinceramente acho que já nem tenho experança de receber esta semana comprei o S9+ em azul até já o vejo esgotado no site. mas espero que tenham tido stock para as encomendas até a data.
Pedro acho inadmissível o que eles estao a fazer liguei para lá e nao sabem quando iram entregar me o meu.... eu fiz encomenda dia 26 de fevereiro e nesse mesmo dia paguei .. o meu era o s9+ rosa .... e nao sabem quando entregam acho que eles deveriam estabelecer prazos para as pessoas fazerem as pre reservas , para depois então eles fazerem a encomenda e proceder a entrega aos clientes .... mas nao fazem as pre reservas ate dia 15 de Março. .. no maximo dos maximos nos clientes deveriamos fazer a pre reserva de 26 de fevereiro até 5 de Março,  para depois dia 8 de Março começarmos a receber os equipamentos. .. 
Eu no proprio site da meo no separador as minhas encomendas até não tenho nada diz "Não tem encomendas efetuadas" e foi preciso ligar tambem para confirmar que o meu pagamento entrou porque tambem nao recebi qualquer tipo de confirmação fosse por mail ou sms, se existem problemas de stock penso que era melhor retirar do anuncio o receba 7 dias antes porque assim fica o cliente a espera de receber no dia 8 quando na realidade provavelmente so o recebe apartir de 16 ou depois.
Eu tambem não tenho nada na zona das minhas encomendas . 
Já vi que estou tramado.. só pedi e paguei o meu no dia 9, só devo de o receber para o mês que vem! Acho que o melhor é cancelar e comprar numa outra operadora. Eles devolvem o dinheiro da entrada (no caso do pagamento a prestações) se cancelarmos?
Sinceramente para eles devolverem o dinheiro deve levar mais uns dias valentes, e falando por mim o S9+ azul por ex na worten so está disponivel apartir do dia 26 de março provavelmente vai dar ela por ela.
Acabei de saber porque entrei em contacto que a minha encomenda nao só ja foi expedida como está já em distribuição, acho impressionante como se não pergunta-se não fazia a minima ideia.. neste aspecto á muito a melhorar pela meo.
Estamos todos com o mesmo problema... fizemos uma pre reserva no meu caso com troca de pontos, os pontos tiraram eles... o telefone ainda não apareceu... isto é simplesmente uma vergonha, até pra gastar 800 euros é preciso esperar?! Eu acho que estes gajos deviam ir para tribunal... receba até 7 dias antes, isso é enganar o cliente.. a culpa acaba por ser nossa que  lhes damos o dinheiro ..

Responder