Samsung Galaxy Fresh

  • 1 November 2014
  • 2 respostas
  • 1378 visualizações

Boa tarde


 


Foi-me oferecido este tlm que foi comprado no dia 1 de Julho, mas so comecei a utiliza-lo no dia 12 desse mesmo mes. Passados uns dias reparei que quando passava numa zona sem cobertura de rede o telemovel NUNCA mais apanha rede, e quando fazia pesquisa de rede dava um erro "erro na pesquisa de rede". Levei-o a uma loja Meo no dia 7 de  Agosto onde descrevi o problema ela foi para "ARRANJO". Recebi o tlm no dia 30 de Setembro. Para meu espanto vinha igual, no dia 1 de Outubro tornei a leva-lo á mesma loja, tornei a descrever o problema, no dia 31 de Outubro fui buscar o tlm e vem igual.


 


Na loja dizem-me que fazem teste e o tlm não apresenta problemas. :)


 


Posso reclamar um novo?


 


 


 

2 respostas

Reputação 6
Crachá +22
Pode reclamar as vezes que quiser.
Reclamar posso, agora ser bem atendido já é outra conversa....

Responder