Reparação de smartphone Samsung Galaxy s7

  • 13 December 2017
  • 2 respostas
  • 553 visualizações

Crachá
O meu s7 foi enviado 2 vezes para a garantia, na 2 vez o problema foi resolvido (problema no microfone), mas agora veio com um novo, a bateria dura menos de metade que durava antes de ter ido a 1ª vez a reparar, pelo usb tester tem agora apenas 1089 mAh carregado de 0 a 100%. depois de uma pesquisa tem lógica, a bateria não pode aquecer acima de 40º.C, para descolar ecrã ou painel trazeiro é aquecido a uma temperatura de +/-100º.C.

a minha pergunta é a seguinte:

O que há a fazer? 

fico com um telemóvel de 800€, aberto 2 vezes, com bateria defeituosa, com a proteção IP68 comprometida?

Como é óbvio, já não confio no telemóvel!

agradeço respostas.

2 respostas

Crachá
Que se lixe!!! Não é problema vosso, não é verdade?
Reputação 7
Crachá +23
boas


 


o que diz o representate da marca? para todos os efeitos a Meo é intermediaria...qualquer reparação vai para um reparador autorizado...


 


pelo que dizes tem de ir outra vez...se as coisas correrem bem até trocam por um novo, mas só com autirização da marca...

Responder