Processadores Intel

  • 29 July 2016
  • 7 respostas
  • 970 visualizações

  • Estagiário Júnior
  • 5 respostas
Boa Tarde , eu gostaria que alguém ( uma pessoa que saiba disto ou algum técnico do meo ) me esclarecesse se estes telemóveis , Meo smart A35 e Meo smart A80 , são equipados com um processador intel . E pergunto isto , pois pretendo comprar um destes telemóveis para poder jogar o jogo " Pokemón Go " , pois como já vi no site oficial do jogo , caso o telemovel seja equipado com um CPU / processador intel , o jogo não irá funcionar.

 

Obrigado 

Agradeço a atenção dispensada e aguardo uma resposta

Luis.

7 respostas

Reputação 6
Crachá +10
Olá ?


 


Os smart A35 e A80, são smartphones com sistema Android, logo com CPU's baseados na arquitetura ARM, portanto suportados. Apenas deve ter atenção à versão do Android 4.4 (Kitkat) e 2GB de memória RAM como requesitos minimos do jogo "Pokemon GO", que no caso dos Smart A35 e A80, poderá ser problemático, visto estes equipamentos terem disponiveis as mais recentes versões do sistema operativo mas, a nivel de hardware, ambos os modelos apenas estão equipados com 1GB de RAM.


 


Atentamente,
Ok Sr.NeoPT , muito obrigado pela informação . Boa tarde.
Reputação 6
Crachá +10
Tópico movido para EQUIPAMENTOS / MOBILE:


 


http://forum.meo.pt/t5/Equipamentos-Mobile/Processadores-Intel/m-p/92367


 


Atentamente,


 


 
Ok obrigado Sr.NeoPT , mas na pagina oficial não diz que é necessario 2Gb de ram , alias nem menciona nada sobre isso , e tambem , hoje liguei para o 16202 , serviço da meo para apoio tecnologico a fazer a mesma pergunta e o senhor disse-me que 1GB de memoria ram seria suficiente para aguentar o jogo . Agora , pode-me então só esclarecer isto , estes telemoveis , Smart A35 e A80 , com a sua memoria ram de 1GB suportam o jogo embora não tao bem como o de 2GB (ou fazem com que o jogo seja um pouco mais lento ) certo ?

Obrigado , atenciosamente aguardo uma resposta 

Luis
Reputação 6
Crachá +10
?


 


A informação que forneci, é da Play Store (Google), e corresponde à versão mais recente disponivel para download, que em todo o caso é avançada pelo próprio programador do software.


É possivel que a aplicação funcione num equipamento com 1GB de RAM, mas dependendo do resto do hardware, a performance poderá ficar longe do desejável, É necessário ter em conta que, é uma aplicação que opera toda uma série de funções do equipamento em simultaneo, incluindo o GPS e cãmara, que os jogos normais não usam. Portanto corrijo, 2GB de RAM recomendados, 1GB de requesito minimo. Como em qualquer outro smartphone, para saber se é mesmo viável o jogo, a experiencia é imperativa. Passo a palavra a alguem que possua o Smart A35, ou Smart A80...


 


Atentamente,
Ok obrigado Sr.NeoPT.
Reputação 2
[Deleted]

Responder