Problema com wi-fi - telemóvel novo e cartão SIM novo

  • 3 January 2017
  • 0 respostas
  • 696 visualizações

Bom dia!


Comprei um Huawei Y5 II com troca de pontos e tive de trocar o meu cartão SIM antigo por um micro/nano SIM. Acontece que logo nos primeiros dias de utilização, ao aceder ao wi-fi no meu trabalho, o telemóvel bloqueava e reiniciava várias vezes sem explicação. Pensei que fosse defeito do telemóvel e devolvi. Recebi-o novamente em casa com uma carta a dizer que a avaria não foi detetada.


Ontem, não conseguia aceder ao wi-fi em casa, e dava a indicação de "Guardado, seguro" ou "Acesso negado à rede". Tirei o cartão cartão SIM e o SD e levei-o à loja do Fórum Sintra disposta a devolver novamente. O resultado foi o seguinte:


  • A funcionária conseguiu aceder ao wi-fi da loja sem problemas (motivo pelo qual não aceitou a devolução do equipamento);
  • Chegando a casa, consegui aceder ao wi-fi sem problemas;
  • Hoje, no meu trabalho, com o wi-fi ligado o telemóvel porta-se muito bem, já não bloqueia nem reinicia.
A que conclusão chego? Que o telemóvel só dá problemas com o wi-fi quando tem o cartão Micro SIM lá dentro. 


Não sei o que será e não tenho a obrigação de saber!


O facto é que existe um problema, Já tentei uma vez devolver o telemóvel e os 30 dias para me trocarem o equipamento acaba esta semana.


Agradeço a vossa ajuda.

0 respostas

Sê o primeiro a responder!

Responder