Fiz a pre-reserva a prestações de um iphone xs max 64gb na sexta-feira dia 14 logo de manha cedo.
Entretanto na segunda-feira dia 17 recebi o email / notificação para pagar o valor inicial o que fiz logo de seguida através de homebanking.
Conclusão hoje é dia 19 e ainda não recebi nenhuma notificação a confirmar pagamento da entrada inicial logo ainda não tenho encomenda registada no site nem nada.
Gostaria de saber algo pois no vosso site diz o seguinte:
"Encomende já e seja um dos primeiros a receber o seu novo iPhone. Disponível para entrega a partir de dia 21 de setembro"
"A pré-compra está disponível de 14 a 20 de setembro. As encomendas serão satisfeitas por antiguidade de pagamento e estão limitadas ao stock existente. As encomendas com pagamento efetuado até dia 19 de setembro, às 20h, serão entregues a partir de dia 21 de setembro."
Espero que não se tenha de aguardar muito pelo telemovel pois foram as razões acima mencionadas que me levaram a comprar o telemovel através da MEO.
Cumprimentos
António Pereira
Solução por ajpereira
Ver original