Pagamento MB na loja online não registado

  • 12 December 2017
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No passado dia 9/12 coloquei a encomenda no. C000325044 que paguei de imediato através do Multibanco. O debito foi feito, mas não só não recebi qualquer confirmação por parte da MEO, como na área de cliente não há indicação do pagamento. Como experiência de cliente não me da qualquer conforto ou segurança e quero ver este assunto resolvido com a maior brevidade.

 

 

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6 respostas

 Estou exatamente na mesma situação, fiz encomenda nº1014792615 no dia 07/12, efectuei o pagamento por ref.mb no dia 08/12 e até agora não recebi qualquer feedback.

Agradecia urgência neste mesmo feedback.
Crachá +1
Parece que não sou a única na mesma situação.


No dia 7/12 efetuei o pagamento via multibanco para a compra dum Huawei P10lite Dourado com o n.º de encomenda 1014791124  e até agora não recebi qualquer resposta por parte da Meo pela confirmação do pagamento de entrada inicial do telemóvel.


Isto é uma situação muito chata e incomóda.Agradecia que dessem feedback à confirmação do pagamento com a máxima brevidade.


 


 
Eu falei com a linha de atendimento que me indicou que a encomenda estava lá registada, assim como o pagamento. Estava apenas pendente de um desbloqueio manual (que não me conseguiram explicar o que seria). Reparei que o debito direto referente à minha conta ainda está pendente de autorização por parte do banco, será por causa disto?


Mas acho inconcebível que não acusem a recepção do pagamento(através do envio de um email ou sms) e que na secção "encomendas" não apareca nenhuma encomenda registada!
Já recebi o equipamento! Apesar de nao ter recebido qualquer update por mail ou na conta pessoal da meo.. Apenas um sms a dizer q o equipamento ja tinha sido entregue
Estou na mesma situação, pagamento feito com comprovativo em mãos. Ninguém consegue ver nada através da linha, não aparece na conta online, diz encomenda e não sei o que se vai resolver. Era para prenda de natal acho que já não vai chegar a tempo.

😞
E passado quase um ano, o processo mantém-se, é efetuado pagamento, e não existe qualquer feedback a indicar a recepção, não aparecem as encomendas na àrea de cliente, nada, zero, dá ideia que desde a passagem à altice que a informatização dos processos de negócio devem ser feitos por algum "gestor" que percebe mais de "networking" do que processos de negócio, deveriam remodelar os vossos modelos que claramente tem um problema no que toca ao loop de feedback com os clientes. É que ninguém gosta que não lhe seja comunicado o sucesso de uma transacção, ou gostavam de ir ao supermercado e o caixa não vos confirmar o fecho da transacção, nem se tinha sido pago, nem se o valor estava errado, se tinham saldo no cartão, o pin estava errado, zero, nada.. Outra metáfora interessante seria o gravar de um ficheiro de extrema importância e nada vos aparece sobre se gravou ou não, pode ter sido, pode não ter sido, o que importa certo? ...