PODE ALGUM MODERADOR ESCLARECER? (atraso nas encomendas)

Highlighted
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Tenho MEO ainda era TMN. Há muito tempo. E tenho sido paciente. Cada vez que uma box se avaria (sem eu entender bem porquê) um técnico vai a minha casa e coloca outra nova. Perco as gravações. Mas ok, faz parte. Já aconteceu 3 vezes e todos pedem "Quando lhe ligarem para avaliar o serviço por favor não dê menos de 9 porque para eles menos que 9 é péssimo" e sempre dei 10. O técnico normalmente é sempre simpático e portanto acho que merece. 

Sou cliente M4O e estou a tentar comprar um Smartphone convosco às prestações. Se existe essa possibilidade, aproveito-a. Fiz tudo o que havia para ser feito e cá continuo a aguardar que se dignem a informar algo que não seja "tem de aguardar". 

Vale a pena ser cliente exemplar se não tenho uma simples resposta sobre uma simples encomenda?

6 RESPOSTAS
Contribuinte EvaA
Contribuinte

Re: (atrasos nos envios/respostas/serviços) Seria de repensar o vosso serviço de atendimento...

Seria muito incómodo darem-me uma resposta!???

Visitante Júnior Rubenpreto
Visitante Júnior

Re: (atrasos nos envios/respostas/serviços) Seria de repensar o vosso serviço de atendimento...

Estou tambem na mesma situação faço a encomenda, envio a documentação e nada nem uma resposta belo serviço da meo como sempre.....ao menos respondam as pessoas.

Contribuinte EvaA
Contribuinte

Recebi na terça feira um sms a dizer que tinham rececionado o pagamento, que fiz na segunda feira, e que iriam dar inicio à "expedição". Imagino que seja na Antartica porque a senhora do atendimento hoje disse-me que o telefone ainda nao tinha saido do armazém. Apresentou uma reclamação em meu nome e informou-me que pode demorar até dez dias a ser lida (excelente serviço, MEO!!!) ... e faz hoje quatro dias que paguei, três que supostamente irião iniciar o envio portanto... era suposto receber o equipamento hoje.... e pelo que vejo isso não vai acontecer e nem tão pouco existem aqui moderadores suficientes para esclarecerem todos os posts.  Basicamente somos clientes a reclamar da MEO uns com os outros sem ninguem da MEO ler ou ajudar a resolver. 

Assessor Júnior Erkyem
Assessor Júnior

Re: PODE ALGUM MODERADOR ESCLARECER? (atraso nas encomendas)

@EvaA,

Boas. Resumiu muito bem "somos clientes a reclamar da MEO uns com os outros". Isto porque o fórum não é um apoio ao cliente mas sim um espaço de entreajuda. As reclamações devem ser apresentadas à MEO, via formulário, telefone ou área de cliente.

Disseram-lhe que era até 10 dias, mas isso é uma prazo de eles dão, até porque não se podem comprometer com prazos mais curtos, porque se não forem cumpridos gera insatisfação. No entanto, não significa que não seja resolvido em menos, ou até mais, tempo.

Tentando agora ajuda-la a resolver o assunto, chegaram a dar-lhe alguma referência da transportadora?
Contribuinte PauloLVAlmeida
Contribuinte

Bom dia!

Estou exactamente na mesma situação. Pagamento efectuado, sms recebido a dizer que vão iniciar o processo de expedição mas, tal como disse, o armazem do MEO que trata da expedição para a transportadora entregar(presumo eu que seja este o procedimento) deve ser atrás do sol posto, pois já faz hoje 6 dias que paguei, 5 que recebi a sms, e tlm que é bom, nadinha de nada!

Realmente ser cliente MEO nos tempos que correm, e sou cliente MEO desde que apareceu, não significa nada.

Cumprimentos

Contribuinte EvaA
Contribuinte

Fiz pagamento no dia 22 e recebi sms no dia 23... continuo a espera. Ligo todos os dias para o 16200 e todos me dizem que vão dar urgência ao meu pedido... nada....