Opinião StarAddict 6 - Boa compra???

Opinião StarAddict 6 - Boa compra???

Novo Membro gabdantas
Novo Membro

Re: Opinião StarAddict 6 - Boa compra???

É um bom equipamento mas não aconselho a ninguém!

Não encontras acessórios para o mesmo! Nem mesmo em sites chineses que normalmente tem tudo e mais alguma coisa. O pior é que 3 semanas depois de o ter oferecido à minha mulher, partiu o digitizer (touch screen). Hoje, 2 meses depois ainda não encontrei peças para ele ou mesmo alguém que o repare! É claro que não o entrego à MEO pois vai demorar uma eternidade a orçamentar/reparar e muito provávelmente vai apresentar factura com valor de 1 telemóvel novo. Smiley frustrado

Principiante JC87
Principiante

Visitante Júnior AlexAfonso
Visitante Júnior

Boas!

Alguém me pode dizer se este Altice tem problemas de sobreaquecimento e se apanha bem a rede onde existe 4G fora da cidade? 

Obrigado!

Contribuinte MarcosCV
Contribuinte

gabdantas escreveu:

É um bom equipamento mas não aconselho a ninguém!

Não encontras acessórios para o mesmo! Nem mesmo em sites chineses que normalmente tem tudo e mais alguma coisa. O pior é que 3 semanas depois de o ter oferecido à minha mulher, partiu o digitizer (touch screen). Hoje, 2 meses depois ainda não encontrei peças para ele ou mesmo alguém que o repare! É claro que não o entrego à MEO pois vai demorar uma eternidade a orçamentar/reparar e muito provávelmente vai apresentar factura com valor de 1 telemóvel novo. Smiley frustrado

Realmente peças não há nada

Contribuinte MarcosCV
Contribuinte

Visitante Júnior hugocard
Visitante Júnior

Boas,

Fica aqui um link com peças e guias.

https://www.youtube.com/watch?v=EYsxWA-opt8&list=PLf78ILmxrTmELSTmIE6a_H9ce9_mbuA1P

Capas é que nem velas.

Novo Membro Beatriz_2
Novo Membro

Boa noite! Comprei um equipamento destes hoje. 

Alguém me sabe explicar como transfiro certas aplicações para o cartão de memória? Não estou a conseguir.

Visitante Júnior hugocard
Visitante Júnior

Não dá para transferir.

Novo Membro dr_home
Novo Membro

Esse é o único problema, não há capas nem películas para este telemóvel porque de resto é muito bom mesmo, em relação qualidade/preço foi melhor telemóvel que já tive
Novo Membro dr_home
Novo Membro

São à volta de 80€ o arranjo