Nano SIM

Nano SIM

Novo Membro CathyF
Novo Membro

Nano SIM

Ao fim de 15 anos ou mais preciso de um novo cartão SIM (ainda tenho um SIM "normal" e nunca pedi uma 2ª via, agora troquei de telemóvel e preciso de um Nano SIM e isso tem custos associados? Com tantos cartões que oferecem para quem não é cliente e os que já são clientes têm que pagar pelo cartão?
Vale mais um possível (ou não) cliente do que um cliente já há tanto tempo? Onde está a lógica e a justiça nisto? 

4 RESPOSTAS
Ruben_MEO
Especialista MEO

Re: Nano SIM

Olá @CathyF

 

Compreendo o seu ponto de vista mas atualmente apenas em situações que o cartão dos clientes é incompatível com equipamentos ou com 4G e após aquisição de novo equipamento MEO, são consideradas isentas de qualquer tipo de cobrança.

Não sendo o caso, o valor a cobrar é de 10€ (c/ iva). 

 




  • As opiniões expressadas acima são opiniões pessoais que não representam necessariamente a posição da Altice Portugal.


Novo Membro Lucas47
Novo Membro

Re: Nano SIM

Estou com a mesma situação, desloquei-me a uma loja e fui informado dos 10€!!? Se ja andava descontente agora chega. Uma coisa que sinceramente deixei de perceber nas operadoras é a política de  fidelização de clientes!!! É simples vou arranjar um cartão gratuito e pedir a portabilidade...depois de 20 anos na TMN, MEO, etc...vou acabar por sair por 10€. A Alice tem bons gestores sem dúvida...

Ricardo27
Consultor Júnior

Re: Nano SIM

Isso, infelizmente, já está em vigor à mais de um ano. E creio que é transversal a todos os operadores.

Moderador
Moderador

Re: Nano SIM

boas

 

o que varia de operadora para operadora é o valor.