Meo Smart A66

  • 12 March 2015
  • 20 respostas
  • 11176 visualizações

  • Principiante
  • 2 respostas
Olá bom dia.

Poderiam dizer qual o modelo original do Meo Smart A66.

Obrigada. 

20 respostas

Viva,

 

Creio que se trata do smartphone Gionee CTRL V4S.
Obrigada :)


E já agora alguma opinião sobre o smartphone? 
tenho, um desde a semana passada e até agora 5*...aproveito para pôr a questão...existem capas para este equipamento?
Reputação 1
Crachá +7
Eu pergunto o mesmo. Onde posso comprar uma capa para este smartphone? Se houver no eBay, tanto melhor.
Reputação 1
Crachá +7
Já vi disponíveis capas pesquisando por Meo Smart A66, mas são relativamente caras. Seria útil saber com certeza o nome do modelo original antes de rebranding para pesquisar por capas para esse modelo.
Reputação 1
Crachá +7
O Google Sky Map funciona bem no Smart A65, mas não no Smart A66. Neste último, a atualização da imagem é coerente com o apontar do smartphone mais para o Zénite ou para o Nadir (cima/baixo), mas não com o apontar do smartphone para os diferentes pontos cardeais (esquerda/direita).


 


Isto já aconteceu com algum de vós?


 


Será uma limitação relacionada com as especificações do hardware ou será um defeito de fabrico?
Nao posso ligar wi-fi.....
Será que me consegues dizer quanto é que dos 8Gb referidos na memória ROM é que estão disponíveis para o utilizador?
Onde é que eu posso encontrar uma bateria para o telemóvel? 
Reputação 1
Crachá +7
O que eu faria era identificar o modelo da bateria tirando-a fora do smartphone e pesquisá-lo-ia no eBay.
Boa tarde, 

Eu gostava de saber se é só a mim que me está a acontecer este problema e pedir alguma solução. O problema é relativo à PlayStore do MEO Smart A66.

Tenho o telemóvel à pouco menos de 1 ano e até à umas semanas não havia problema... Mas agora eu não consigo instalar ou atualizar nada através da PlayStore. Já falei com outras três pessoas que também têm este telemóvel e acontece-lhes o mesmo. Já experimentei de tudo e o problema continua. Até pensei que fosse o Wi-fi que não funcionasse, mas já vimos que não é o problema - experimentei noutro telemóvel diferente e instalou sem problema.

Agradeço toda a ajuda e se tiverem o mesmo problema pff informem!

Obrigada
Também está acontecer a mesma situação, já agora dá para instalar o Lollipop?
Eu comprei uma nuns chineses por 4€ e tenho-a desde agosto e ainda está boa 😃 levei o telemóvel e dei-o à senhora da loja que logo me apareceu com uma que fica mesmo bem 🙂
A mim já me aconteceu o mesmo mas eu experimentei em casa duns amigos e funcionavam as atualizações. Então liguei para o 16200 (eu tenho meo em casa) para reclamar que o problema devia ser do aparelho da internet e expor a situação. Eles mandaram-mo desligar e fizeram lá aguma e desde então ja atualizo as aplicações e baixo normalmente. 
Boas, 
Uma pergunta, alguém sabe se da para ler pen USB no Meo smart A66?
Obrigado.
Preciso de um rom para meo smart a66
Tourinform com o mesmo probléma 😢
Tou com o mesmo probléma 😢
tenho um meo smart a 66, e tenho uma aplicacao de bloqueio no tel cm locker e ontem sem querer activei o talback. e agora nao consigo desbloquear o telemovel. podem m ajudar por favor. 

 

como desativo o talback? e possivel desativar colocar as definicoes as definicoes de fabrica no tel atraves do pc?

resolvera?

 

obrigada 
Estou com o mesmo problema!!!

Responder