Loja Online Meo

Loja Online Meo

Highlighted
Novo Membro António1965
Novo Membro

Loja Online Meo

Boa noite.

Venho aqui no forum expor uma situação fantástica que me está a acontecer, digo está porque ainda está a decorrer.

Eis os factos, no dia 11 deste mês solicitei a compra a prestações do smartphone Honor 8, foi-me solicitado o envio dos documentos necessários, o que fiz no mesmo dia. No dia 15, foi-me enviado um email a informar:

"Olá,

Obrigado pela sua encomenda na Loja Online MEO.

O equipamento Honor 8 na cor Preto tem registado uma elevada afluência de pedidos e encontra-se em rutura de stock.

A sua encomenda ficará pendente até que tenhamos mais unidades disponíveis e nessa altura receberá um contacto nosso para confirmar o seu interesse.

Caso pretenda trocar o equipamento inicial por um outro disponível na Loja Online MEO, responda-nos a este e-mail com o modelo e cor do equipamento pretendido."

no mesmo dia respondi ao email o seguinte:

"Boa noite.

Estando o Honor 8 de cor Preto em rutura de stock, há em stock o de cor azul?
Agradecia resposta rápida, de forma a poder decidir.
Obrigado."
Saliento no entanto, que na loja online a possibilidade de compra das 3 cores esteve ativa até ao dia 15, no dia 16 estava sem stock a cor azul e a preta e a branca como últimas unidades.
Liguei para o 16200 que me informou não estar nenhuma encomenda realizada por mim, mas que ficava a situação reportada e que ainda nesse dia (16) obteria uma informação, como a não obtive, no dia 18 respondi ao 1º email o seguinte:
"Boa noite.
Continuo a aguardar por uma resposta."
Hoje às 00:14, novamente:
"Boa noite.
Continuo a aguardar por uma resposta.
Acrescento que continuo interessado no HONOR 8 de cor PRETO."
Hoje ás 9:13:
"Só para que não se esqueçam."
Telefonei hoje pelas 10:00 para o 16200 que mais uma vez me informou que não havia nenhuma encomenda do produto em meu nome, expliquei a situação e disse que ia encaminhar, no entanto fomos à loja online e:
"Qual o meu espanto quando hoje na loja online está disponível o Honor 8 de cor Preto para venda sem que tenham satisfeito a minha encomenda.
Em anexo um printscreen comprovativo.
Fantástico.
Espero que esta correspondência não sirva para enviar ao provedor."
Envio em anexo o referido ficheiro.

Tirem as conclusões que acharem convenientes para o EXCELENTE serviço prestado pela PT.