Loja Online Meo

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Novo Membro António1965
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Boa noite.

Venho aqui no forum expor uma situação fantástica que me está a acontecer, digo está porque ainda está a decorrer.

Eis os factos, no dia 11 deste mês solicitei a compra a prestações do smartphone Honor 8, foi-me solicitado o envio dos documentos necessários, o que fiz no mesmo dia. No dia 15, foi-me enviado um email a informar:

"Olá,

 Obrigado pela sua encomenda na Loja Online MEO.

 O equipamento Honor 8 na cor Preto tem registado uma elevada afluência de pedidos e encontra-se em rutura de stock.

 A sua encomenda ficará pendente até que tenhamos mais unidades disponíveis e nessa altura receberá um contacto nosso para confirmar o seu interesse.

 Caso pretenda trocar o equipamento inicial por um outro disponível na Loja Online MEO, responda-nos a este e-mail com o modelo e cor do equipamento pretendido."

no mesmo dia respondi ao email o seguinte:

"Boa noite.

Estando o Honor 8 de cor Preto em rutura de stock, há em stock o de cor azul?
Agradecia resposta rápida, de forma a poder decidir.
Obrigado."
Saliento no entanto, que na loja online a possibilidade de compra das 3 cores esteve ativa até ao dia 15, no dia 16 estava sem stock a cor azul e a preta e a branca como últimas unidades.
Liguei para o 16200 que me informou não estar nenhuma encomenda realizada por mim, mas que ficava a situação reportada e que ainda nesse dia (16) obteria uma informação, como a não obtive, no dia 18 respondi ao 1º email o seguinte:
"Boa noite.
Continuo a aguardar por uma resposta."
Hoje às 00:14, novamente:
"Boa noite.
Continuo a aguardar por uma resposta.
Acrescento que continuo interessado no HONOR 8 de cor PRETO."
Hoje ás 9:13:
"Só para que não se esqueçam."
Telefonei hoje pelas 10:00 para o 16200 que mais uma vez me informou que não havia nenhuma encomenda do produto em meu nome, expliquei a situação e disse que ia encaminhar, no entanto fomos à loja online e:
"Qual o meu espanto quando hoje na loja online está disponível o Honor 8 de cor Preto para venda sem que tenham satisfeito a minha encomenda.
Em anexo um printscreen comprovativo.
Fantástico.
Espero que esta correspondência não sirva para enviar ao provedor."
Envio em anexo o referido ficheiro.
 
Tirem as conclusões que acharem convenientes para o EXCELENTE serviço prestado pela PT.
 
1 RESPOSTA
Novo Membro Financier2018
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Re: Loja Online Meo

Boa noite

Estou completamente estupefacto com o funcionamento dos serviços da meo. Já fiz 8 contratos unlimited xl, 4 anulados por falha técnica e  os outros 4 a encomenda veio enganada, ou pela factura ou por o material pedido vir engado(chegaram a enviar um iPhone X e eu burro não aceitei) 

Agora tentei por conselho de uma supervisora fazer dois novos pedidos, mas para grande surpresa foram cancelados e pediram me para ir à loja, coisa que fiz e para meu grande espanto na loja disseram para ligar para o apoio empresarial. 

Isto é gozo é abuso da paciência e boa fé dos clientes. 

Tentei fazer o pedido online e tudo correu bem até ao ponto que recebi o email para enviar a documentação afim de validar o pedido, mas para grande surpresa minha o link de upload de documentos não abre. Parece uma anedota mas não acaba aqui.

Pois decidi apresentar uma reclamação no livro de reclamações online, aí então ainda pior, pede para enviar o email e o mesmo nunca recebe o link para apresentar a mesma. 

Já não sei o que fazer e vou consultar um advogado afim de efectuar uma queixa formal nas instâncias devidas, vou também enviar as mesmas para a comunicação social, pois é uma vergonha andarem a brincar com os clientes e deviam ser punidos os responsáveis no caso de terem várias situações no mínimo com despedimento e os clientes indemnizados. 

Aguardo resposta 

Muito obrigado pela sua atenção cumprimentos