IPhone 5S - Problema Internet Móvel / Urgente

  • 20 July 2015
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Bom Dia

Tenho um Iphone 5S e nunca consegui usar a internet móvel (ao que consta tenho direito a 200mb mensais há uma série de meses).

Uso dados móveis com outro cartão de outra companhia, e o problema não se verifica.

Procedimento: DEFINIÇÕES-> REDE MÓVEL-> DADOS MÓVEIS, mas a internet não é activa de forma alguma.

 

Já estive numa loja MEO com um técnico que não conseguiu resolver o problema e tenho já inclusivé um cartão segunda via.

Agradeço a resolução o mais rapidamente possível desta situação. Ou o mais simples será mesmo optar por outro servidor de dados móveis e deixar definitivamente o meu cartão MEO.

 

Por favor, verifiquem os vossos servidores como deve de ser.

 

Obrigada

Renata

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7 respostas

Bom dia @@rc15meo, pedimos que nos envie mensagem privada com o seu nº de telemóvel via mensagem privada para podermos averiguar a siuação que reporta. Agradecemos que no assunto da sua mensagem coloque o nº 3-96691993517.
Bom Dia @@Maria_MEO


Ainda não recebi novidades vossas relativamente à resolução deste problema.


Já enviei as informações solicitadas.


Grata


Renata
Boas, tive o mesmo problema e falar para a MEO é um filme!!!!


 


Faça *#123# e veja o saldo do cartão pré pago associado ao seu contrato, se o valor tiver a negativo é o motivo porque não tem dados móveis.


 


Quando liga para o 16200 do telemóvel a chamada é cobrada nesse cartão.


 


Tive o mesmo filme com a MEO no mês passado


 


Se for o caso peça um credito a compensar na factura devido a estar privada da internet e não ser avisada do motivo!!!


 


Espero ter ajudado.
Obrigada @@mmarinheira!


Infelizmente o saldo não é o problema e na verdade o contato telefónico com a MEO é um filme, para não falar do custo.


 


É ridículo o tempo que a MEO demora a resolver estas situações. A minha paciência está mesmo a esgotar a mandar a MEO às urtigas e mudar para a concorrência.


 


 
Esta situação continua por resolver infelizmente. A MEO demonstra novamente a sua fraqueza no apoio ao cliente.


As intruções dadas pelo colaborador MEO aqui no forum foram insuficientes para a resolução completa desta situação. Contatei a MEO por telefone, e mais uma vez, uma desgraça completa: chamada passada constantemente entre departamentos, sem ninguém a assumir responsabilidade pela situação. Tive que me dirigir a uma loja. Para não variar, filas intermináveis. Esta situação começou a ser resolvida, porém ainda sem um final feliz.


 


O tempo que perdi em comunicações com a MEO + eletricidade e recursos necessários para contar com a MEO e os seus colaborarores + deslocações à loja têm efetivamente um custo. É VERGONHOSO que tenha de pagar 2 vezes pelos vossos serviços que basicamente NÃO FUNCIONAM.


 


Pequena sugestão: Se em vez de investirem em marketing invasivo, anúncios e publicidade enganosa, investissem nos salários e formação dos vossos colaborares,* teriam muito possivelmente pessoas mais competentes e prontas a resolver os PROBLEMAS dos vossos serviços.


 


*Notem que nunca trabalhei ou colaborei de forma alguma com a MEO nem outras empresas associadas.


 


 


 


 
Estado da situação: 0.  Esta situação continua por resolver. Parece incrível o tempo que a MEO demora a resolver uma situação que no final do dia basicamente só lhes dá lucro a eles.


É que não recebi até agora uma explicação clara e precisa sobre a demora da resolução deste problema.


Cada colaborador me dá uma informação diferente, sugere uma resolução diferente, mas no fim do dia, e agora há mais de uma semana, que isto continua por resolver.


 
Como conseguiste resolver depois o problema? 

Estou com o mesmo problema. Já estou farto de ligar para o número de apoio da Meo e já fui a uma loja. Deram-me a 2º via do cartão e o problema continua.